AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Mateus Carrieri torce pela saída de Lidi Lisboa: ''Minha vida seria mais tranquila''

Lidi, Raíssa e Mariano se enfrentam na roça dessa semana

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 12h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Mateus diz que torce pela saída de Lidi em 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Playplus
Mateus diz que torce pela saída de Lidi em 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Playplus

A noite desta quinta-feira (26) promete ser bem agitada em 'A Fazenda 12'. 

Com a vitória de Mateus Carrieri na prova do fazendeiro, Lidi Lisboa, Raíssa Barbosa e Mariano vão disputar a roça desta semana. Um dos três será eliminado hoje, dando adeus ao sonhado prêmio milionário do reality.

Durante a live do Fazendeiro, que aconteceu logo depois da prova, Mateus abriu o jogo sobre sua torcida. Para ele, quem deve deixar o jogo desta vez é Lidi.

"Minha vida seria mais tranquila sem ela aqui. Não gostaria que ela fosse pra final (...) espero que ela saia", afirmou.

Ao ser questionado sobre sua indicação para a próxima roça, o ator disse que ainda não tem opinião formada sobre o assunto.

"Vamos esperar para ver quem sai amanhã. Vamos ver o decorrer da semana, ainda não sei", disse o peão.

ARREPENDIDA

Lidi Lisboa está na Roça ao lado de Mariano e Raissa Barbosa. Em conversa com Stéfani Bays, na quarta-feira (25), a peoa desabafou sobre a possibilidade de sair de 'A Fazenda 12' (Record TV) e lamentou decisões que tomou. 

A atriz contou que se arrepende de ter tirado o sertanejo da prova do Fazendeiro, que consagrou Mateus Carrieri como vencedor. 

“Antes de ir para a Roça, eu, Mateus e Raissa. Nem vou falar da Raissa, era melhor eu e Mateus do que eu e Mariano. Então meu veto acabou se voltando contra mim. Eu tinha que ter ganhado hoje e eu vou pagar as consequências de ter vetado ele, que é um cara extremamente forte. Entendeu?”, analisou Lidi. 

“É claro que eu preferiria enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro“, continuou a atriz.