AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Tays e Jake ficam tristes com discurso de Mateus e chamam o peão para conversar

Peoas questionam Mateus após ficarem chateadas com discurso: ''Me entristeceu''

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri conversa com Tays e Jake sobre última roça - Reprodução/ Playplus
Mateus Carrieri conversa com Tays e Jake sobre última roça - Reprodução/ Playplus

A roça desta semana de 'A Fazenda 12' já está formada, e Mateus Carrieri, Tays Reis e Juliano Ceglia disputarão a preferência do público dessa vez. 

Porém, na tarde desta quinta-feira (5), Tays e Jake revelaram que ficaram tristes com o discurso de Mateus e, para deixar tudo às claras, elas decidiram conversar com o peão.

A miss foi quem começou: "Ma, ontem o seu discurso me entristeceu um pouco".

O ator, então, questionou o motivo e ela esclareceu: "Você falou que não podia contar com ninguém aqui dentro".

"Também fiquei triste. Lembra da última roça? A gente puxa (voto) tanto para você", concordou a cantora.

Após ouvir atentamente as colegas de confinamento, Mateus esclareceu o que realmente quis dizer durante o ao vivo. "Eu vou explicar: digo que eu não posso contar pelo voto do Selfie", afirmou. 

Porém, Tays rebateu: "Mas você usou a palavra 'ninguém', sabe".

"Não, eu não usei a palavra "ninguém". (Disse): 'Eu não posso contar muito mais com as pessoas aqui da casa'. Falei exatamente isso. É bem diferente", explicou o ator, que ainda disse que não é prioridade de ninguém da casa.

Além delas, Jake revelou que Mariano também ficou chateado com o discurso do amigo.

"Depois eu converso com o Mariano então, se ele ficou chateado comigo, mas realmente eu não falei para alfinetar ninguém. Falei porque quis chamar o público para me ajudar. Por que aqui, quem vai me ajudar mesmo é a Jojo, de primeira", argumentou Mateus.

Por fim, ele completou: "Claro que se algum de vocês tiver oportunidade, se todo mundo tiver sido salvo, vocês podem me salvar. Mas não é a prioridade. Eu acho que sou o terceiro, quarto, quinto de todo mundo, e primeiro de Jojo, dependendo do jogo. E ainda tem muita variável. Tem poder, tem baia, tem um monte de coisa que a gente não sabe. Quem começa o "resta um". Quem começa o "resta um" é cada vez mais importante".

SERÁ?

Os integrantes da baia decidiram engatar em um bate-papo a respeito das suas percepções acerca dos demais competidores, na noite da última segunda-feira (2). 

Durante a conversa, Carrieri abriu o coração sobre o que pensa do relacionamento de Tays e Biel. De acordo com o ator, a cantora está junto do funkeiro para se manter no jogo. 

"Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal", disse. 

E acrescentou: "Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver...", destacou. 

Stéfani concordou com a visão do colega: "Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito...". 

O artista rebateu: "Então, eu acho que não [é de coração]", concluiu.