AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda’: Tiago é xenofóbico com Shayan em briga feia e produção intervém

Tiago e Shayan discutem após formação da roça e produção precisa intervir

Da Redação Publicado em 21/09/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos e Shayan Haghbin brigam feio em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Tiago Ramos e Shayan Haghbin brigam feio em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

Depois da formação da primeira roça de ‘A Fazenda 14’, o clima esquentou entre os participantes do reality show. Isso porque Tiago Ramos não gostou nada de ter sido vetado de participar da prova por Shayan Haghbin.

Então, na madrugada desta quarta-feira (21), o ex-padrasto de Neymar ficou furioso e foi pra cima do iraniano. Em uma briga nervosa, que a produção do programa até precisou intervir, Tiago ainda foi xenofóbico com o ex-participante de ‘Casamento às Cegas’.

Isso porque o modelo disparou “Vai aprender português!” para Shayan, que tem o português como segunda língua, já que mora no Brasil, mas nasceu e viveu boa parte do tempo no Irã. Nas redes sociais, o assunto rendeu, e os internautas não gostaram nada dessa atitude preconceituosa do peão.

Veja a briga dos dois na íntegra:

QUASE DESISTIU DO PROGRAMA

‘A Fazenda 14’ está dando o que falar! A madrugada do último sábado (17) foi agitada, isso porque Tiago Ramosbrigou com Thomaz Costa e quase desistiu do reality rural.

A confusão começou na primeira festa da edição, quando Thomaz pediu para que os peões não levassem as bebidas para dentro da casa, já que é proibido e causa punição. Porém, Tiago viu a ação como uma indireta e foi tirar satisfação com o participante.

Nesse momento, a briga começou e foi tomando proporções cada vez maiores. "Vai se fod*r se você não sabe beber. Todo mundo vai tomar punição por causa de você", disse o ator. "Tu tem que saber o que tu fala! Porque ninguém troca ideia com ele, c*ralho? Não cita uma coisa que não sabe", respondeu o modelo.

Depois do ocorrido, o ex-namorado da mãe do Neymar se descontrolou e pediu para sair da casa. Ele até tentou falar com a produção, mas não foi atendido. Vale lembrar também que a porta de saída, onde fica o sino de desistência, estava trancada.