AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 2020

Antonia Fontenelle defende Villarim após boicote de Eduardo Costa: ''Isso não se faz''

Cantor estaria organizando a eliminação da influenciadora com seus fã-clubes

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle pede que Eduardo Costa deixe Villarim "crescer" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle pede que Eduardo Costa deixe Villarim "crescer" - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle saiu em defesa de Victória Villarim após o anúncio de que Eduardo Costa, ex-namorado da influenciadora, pediu aos seus fãs que votassem para que a mulher fosse eliminada de ‘A Fazenda’ nesta quinta-feira (29).

Nas redes sociais, Fontenelle foi questionada por um internada se ela preferia Villarim “dentro ou fora do reality”. Prontamente, ela ficou do lado da peoa.

"Prefiro dentro", afirmou ela para o seguidor que a citou. "Vitória é uma menina boa, merece ser feliz. Não tem perfil de campeã dentro desse jogo, mas quanto mais ela ficar, mais ela ganha. Deixa a menina trabalhar e conquistar os sonhos dela, Eduardo Costa. Custo acreditar que você convocou seus fãs pra prejudicar", alfinetou ela. 

Por fim, completou: "Sua ex-mulher, isso não se faz, fiquei triste com essa postura, quero continuar dizendo a todos que vc é um ser humano f***. Você já teve sua oportunidade na vida, ajude sua ex-mulher, você sabe que ela merece. Esse é um pequeno esporro de amiga, tá? Paz no coração de todos!", finalizou a youtuber.

O QUE DIZ O SERTANEJO

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa se defendeu das críticas da ex. Ela chegou a citar algumas situações polêmicas com o cantor dentro do programa.

"A gente não tem problema nenhum. Eu vejo ela entrando em A Fazenda: fulana, ex do Eduardo Costa. Se você não gosta mais de mim, por que você entrou neste ambiente usando nome dessa pessoa? E ela usou o meu nome. Lá dentro, se falou em violência. Gente, eu nunca fui violento. Se fala que tinha fotos em celulares, com agressões. Poxa, vida", disse ele.