AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Aliadas!

Após criticar ‘A Fazenda’, Deolane apoia Bia Miranda: “Vamos votar muito”

Deolane Bezerra declarou sua torcida para a amiga Bia Miranda

Da Redação Publicado em 11/12/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane declarou apoio para Bia Miranda em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram/Record TV
Deolane declarou apoio para Bia Miranda em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram/Record TV

Após sair de ‘A Fazenda 14’ e criticar o reality show, Deolane Bezerra declarou torcida para Bia Miranda e fará de tudo para que a peoa ganhe o prêmio.

Através de suas redes sociais, a advogada enfatizou que torce para Bia e pretende até fazer mutirão para ajudar a amiga.

"Meu povo passando para avisar pra vocês que minha festa dos fãs não será no dia 15. Porque eu tomei umas cachaças a mais, mas depois comecei a refletir... Nós vamos tirar o foco da Bia. Então dia 15 todos nós vamos votar muito na Bia", afirmou.

Veja:

ALVO DE PIADA

Deolane Bezerra virou alvo de piadas entre os ex-peões de 'A Fazenda 14' quando abriu uma live para expor as supostas falcatruas do reality rural da Record TV.

Alguns dos ex-colegas de confinamento da advogada afirmaram que Deolane não sabe perder, uma vez que ela desistiu do programa após uma exigência de suas irmãs. O problema é que a loira pediu para sair logo no dia seguinte ao retorno da Roça Falsa de sua maior rival no jogo, Bárbara Borges, provando o favoritismo da atriz.

Agora, longe do confinamento, a advogada resolveu expor todas as supostas falcatruas do programa da Record TV. Ela fez uma live para revelar os segredos dos bastidores e até mesmo acusou a atração de manipulação.

Os ex-peões e adversários de Deolane no jogo reprovaram tal atitude. "Mulher, perdeu, tem que aprender a perder o jogo. E aprender levar um fora", disparou Shayan Haghbin. "Eu achava que eu não sabia perder", disse Deborah Albuquerque.