AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Amizade continua

Após 'A Fazenda', Lucas Souza reencontra Rachel Sheherazade e se emociona: "Surpresa boa"

Lucas Souza, que desistiu de participar da 'A Fazenda 15', encontrou com Rachel Sheherazade, que foi expulsa do reality

Redação Publicado em 25/11/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foda da 'A Fazenda', Lucas Souza reencontra Rachel Sheherazade - Instagram/Lucas Souza
Foda da 'A Fazenda', Lucas Souza reencontra Rachel Sheherazade - Instagram/Lucas Souza

Lucas Souza, que recentemente deixou o reality show 'A Fazenda 15', reencontrou neste sábado (25) com Rachel Sheherazade. Essa foi a primeira vez que os dois se viram desde que deixaram a disputa da Record. O encontro, emocionante para os amigos e fãs, aconteceu durante as gravações do ‘Domingo Espetacular’, programa dominical da emissora.

Nas redes sociais, Lucas mostrou como foi esse momento. Nos vídeos, o ex-marido da cantora Jojo Todynho surge interagindo com fãs que estavam no Mercado Municipal de São Paulo, local das gravações. “Está sendo maravilhoso receber o carinho de vocês”, agradeceu.

Em seguida o ex-militar foi surpreendido com a chegada de Rachel, que correu para abraçar seu antigo aliado no reality. Lucas não segurou as lágrimas ao receber um abraço da apresentadora. No Instagram, ele fez questão de postar sobre o encontro. "Que surpresa boa encontrar a Rachelzinha", escreveu o rapaz.

A DESISTÊNCIA

A desistência de Lucas Souza de 'A Fazenda 15' pegou os peões e os telespectadores de surpresa, na última quarta-feira (22). No entanto, antes de sair do programa, o rapaz deixou um recado e confessou que não queria ter maiores problemas com a saúde mental. "Não quero me desestabilizar", afirmou.

No programa ao vivo, a Record TV mostrou como foi a desistência de Lucas, que saiu da sede sozinho e foi até a oficina para tocar o sino. Lá, ele discursou sobre sua decisão de deixar o jogo, afirmando que estava com a sensação de missão cumprida.

"Passando aqui com dor no coração, mas por certo momento com sentimento de missão cumprida. Eu estou desistindo de A Fazenda, eu quero desistir. Chegou em um ponto que para mim não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse ele.

O peão destacou que os acontecimentos recentes, como as brigas com Cezar Black, estavam lhe afetando emocionalmente. "Não quero me desestabilizar, preciso pensar na minha saúde mental. Estou cansado de tudo o que vem acontecendo, as mentiras que vem sendo levantadas contra mim.Estou desistindo de A Fazenda, estou saindo realizado, foi uma experiência, maravilhosa. Obrigado por tudo”.