AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA

Após ser criticada, Galisteu responde Nadja ao vivo em 'A Fazenda 15'; veja

Apresentadora foi acusada de não ser imparcial no jogo e aproveitou para rebater Nadja durante a Roça

Da redação Publicado em 08/12/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu rebateu acusações de Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15' - Record TV
Adriane Galisteu rebateu acusações de Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15' - Record TV

Adriane Galisteu não gostou nada de ser criticada por Nadja Pessoa em 'A Fazenda 15'. Tanto que, a apresentadora usou o programa ao vivo de quinta-feira (7) para responder a peoa, que a acusou de ser parcial no jogo. Veja a seguir!

O programa mostrou o momento em que Nadja disse logo após a prova do Fazendeiro que Galisteu não era "neutra" e tinha torcida para um dos participantes. "Não sabe mostrar que não tem um preferido… Terrível isso. Ela não sabe ser neutra”, disse.

Diante de tal declaração, a apresentadora aproveitou o ao vivo para rebater as acusações da influenciadora digital. "Eu tenho um recado para você, Nadja. Ontem eu vi você comentando sozinha no quarto que você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro", começou.

Adriane, então, destacou: "Não sou neutra mesmo, porque eu torço pra todos vocês igualmente. Quero que todos deem o melhor, rendam o máximo. Eu vibro quando vocês colocam o chapéu na cabeça, quando vocês voltam da roça. Quando vocês entram aí, a nossa torcida é pro sucesso de vocês porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso e vocês estão indo muito bem", concluiu.

A ROÇA

Yuri Meirelles foi eliminado na Roça contra Cezar Black e Nadja Pessoa. O rapaz recebeu 24,26% para seguir no jogo. Ele afirmou que sua torcida será para André e que espera que Jaquelline deixe logo o reality show.