AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / VIDA AMOROSA

Bil Araújo descarta romance com Lary Bottino após ‘A Fazenda 13’: ‘‘Não rola nada’’

À procura de um amor, Bil também negou envolvimento com Erika Schneider

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peões viveram um breve affair no confinamento - Instagram/@bilaraujjo e Record TV
Ex-peões viveram um breve affair no confinamento - Instagram/@bilaraujjo e Record TV

Bil Araújo e Lary Bottino viveram momentos de romance e pegação em ‘A Fazenda 13’. Entretanto, parece que tudo está fadado a permanecer dentro dos muros da sede. Isso porque o vice-campeão afirmou que não pretende investir na relação com a ex-MTV fora do confinamento. 

"Lary é minha amiga de confinamento. Aqui fora também, segue firme e forte. De verdade, não rola nada", afirmou Arcrebiano durante a Live dos Finalistas, na última sexta-feira (17). 

O ex-BBB também foi perguntado sobre o interesse em Erika Schneider, que vive um suposto romance com o jogador James Rodríguez. "Ela está com um relacionamento bonitinho. Eu estou solteiro na minha, até procurando também", declarou. 

Em meio a tantos affairs, Bil Araújo deixou claro que entrou em ‘A Fazenda 13’ focado em conquistar o prêmio. "As meninas são muito bonitas. Entrei solteiro nesse reality e entrei bem focado, não fui para fazer casal. Se fosse para acontecer, aconteceria”.

“Lá bate uma carência, me segurei muito e quis provar que um reality não é só quem faz casal. A galera estava tendo essa visão minha, que ia fazer casal, que ia desistir, sem mostrar esse outro lado do Bil que gosta de jogar, de se divertir e de ser coração na hora que tem que ser", explicou ele - que já se envolveu com Karol Conká no ‘BBB 21’ e Carol Peixinho em ‘No Limite’.