AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / TRETA

Britto Jr. expõe caos em 'A Fazenda 14': ''Situação ficou insustentável''

Ex-apresentador do programa explicou por qual motivo o reality teria cancelado a festa final da temporada

Da redação Publicado em 13/12/2022, às 10h39 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. expôs caos em 'A Fazenda 14'. - Instagram/Record TV
Britto Jr. expôs caos em 'A Fazenda 14'. - Instagram/Record TV

Não é de hoje que Britto Jr. vem falando de uma confusão nos bastidores de 'A Fazenda'. No entanto, foi na madrugada desta terça-feira (13), que o ex-apresentador do programa resolveu expor o caos na produção, que estaria culminando no cancelamento da última festa da temporada.

De acordo com Britto, o motivo de tudo isso seria uma demissão em massa na equipe do programa. "Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo", disparou ele.

O jornalista destacou que já havia previsto que tal situação iria acontecer a qualquer momento. "Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. [Rodrigo] Carelli vai abandonar o barco!", completou.

ENTENDA

Na última segunda-feira (12), ex-peões se revoltaram com o suposto cancelamento inesperado da festa final de 'A Fazenda 14'. Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque usaram as redes sociais para reclamar do descaso da Record TV, uma vez que todos os eliminados ficaram confinados em um hotel para participarem do evento com os finalistas do reality rural.

A emissora disse que Adriane Galisteu explicaria a situação no programa ao vivo, o que não aconteceu. Após a confusão, Deborah voltou atrás e disse que houve um mal entendido e que a festa ainda acontecerá, assim como a dinâmica de Lavar a Roupa Suja entre os peões, que foi gravada na madrugada desta terça-feira.

Vale lembrar que a grande final de 'A Fazenda 14' está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (15).