AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Britto Jr. afirma que a demissão de Marcos Mion foi forjada pela Record TV

Ex-apresentador de ‘A Fazenda’ também acusou o diretor do programa de assédio

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica veio à tona através do Twitter - Instagram/@brittojr e @marcosmion
Polêmica veio à tona através do Twitter - Instagram/@brittojr e @marcosmion

Britto Jr. gerou polêmica, no último domingo (15), ao fazer sérias acusações à Record TV e ao diretor Rodrigo Carelli. No Twitter, o apresentador deu a entender que a emissora forjou a demissão de Marcos Mion e que, graças a isso, o colega de profissão foi contratado pela TV Globo. 

O assunto veio à tona quando um seguidor elogiou o trabalho de Britto Jr. em seus tempos de ‘A Fazenda’. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, respondeu o apresentador. 

Em seguida, outro internauta quis saber se a Record TV teve que escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, ao que ele negou. "A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um m*rda", disse. 

As críticas a Carelli não pararam por aí, quando Britto Jr. acusou o antigo chefe de assédio. "Ele põe os amigos dos pastores e, se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar", afirmou ao ser perguntado se o diretor era quem tomava as decisões na emissora. 

Vale lembrar que Britto Jr. esteve à frente das sete primeiras edições de ‘A Fazenda’, até que foi substituído por Roberto Justus. Em 2018, o reality show foi assumido por Marcos Mion, que anunciou a saída da Record TV no início deste ano.

 A atração ficará sob o comando de Adriane Galisteu, enquanto Mion assinou contrato para assumir os sábados na TV Globo.