AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

Com pensão atrasada, Cynthia Benini torce para ex-marido, André Gonçalves, em ‘A Fazenda 15’

Cynthia Benini fala sobre ida do ex-marido, André Gonçalves, para ‘A Fazenda 15’

Da redação Publicado em 20/09/2023, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina e a mãe, Cinthia Benini, não sabiam que André Gonçalves estaria no reality show. - Instagram e RecordTV
Valentina e a mãe, Cinthia Benini, não sabiam que André Gonçalves estaria no reality show. - Instagram e RecordTV

Cynthia Benini se pronunciou sobre a ida de seu ex-marido, André Gonçalves, para o elenco de 'A Fazenda 15', que começou oficialmente na última terça-feira (19). Os dois, que se conheceram quando participaram do elenco da 'Casa dos Artistas', no SBT, tiveram uma filha, Valentina, hoje com 20 anos.

Em conversa com o portal do jornalista Leo Dias, a atriz e jornalista confessou que não foi informada de que André entraria no reality show da RecordTV. A esperança de Cynthia é que o ator use o dinheiro que receber por sua participação para pagar a pensão que deve à filha.

“Não soubemos de nada antes da divulgação oficial sobre a participação do André“, afirmou Benini. Questionada sobre a possibilidade do ex-marido usar o prêmio para quitar a dívida, ela disparou: “Espero que sim, afinal, é uma nova oportunidade”.

Na visão dela, esta será uma grande oportunidade para André Gonçalves. “Quando participei [da Casa dos Artistas 2] não tinha o poder de mídia e a força das redes sociais que existe hoje. Então, acredito que será uma ótima oportunidade sim para ele. Vamos ver como ele se sairá no reality. Mas sim, torço para que ele faça um excelente jogo e chegue à final“, refletiu.

POLÊMICAS

Antes mesmo de ser confirmado em 'A Fazenda 15', André Gonçalves era uma dos mais cotados para o programa, especialmente após o divórcio de Danielle Winits, que aconteceu há algumas semanas. Vale mencionar que Gonçalves está longe das telinhas desde o ‘Dança dos Famosos 2020’ e na série ‘Impuros’ (2018). Sua última novela foi ‘Jesus’ (2018), na Record TV. Desde então, ele tem colecionado polêmicas relacionadas à vida pessoal.

O artista encarou um processo judicial de mais de R$ 450 mil por não pagar pensão a duas filhas, Valentina Benini e Manuela Seiblitz. Ele chegou a cumprir 60 dias de prisão domiciliar em 2022, com o uso de tornozeleira eletrônica – ao que entrou em acordo com as herdeiras posteriormente.