AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Alegria!

Danielle Winits se emociona após vitória de André em 'A Fazenda 15'

Danielle Winits demonstrou apoio para André Gonçalves em ‘A Fazenda’ após separação

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 13h01 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores anunciaram divórcio em agosto, porém seguem trocando declarações públicas - Reprodução/Instagram e Record TV
Atores anunciaram divórcio em agosto, porém seguem trocando declarações públicas - Reprodução/Instagram e Record TV

Danielle Winits não escondeu sua emoção com a vitória de André Gonçalves na última Prova do Fazendeiro de ‘A Fazenda 15’, na última quarta-feira (13). Ela gravou a televisão no momento em que o ex-marido voltava à sede e mostrou sua comemoração nas redes sociais.

"A legenda eu deixo para vocês porque a emoção por ele ter conquistado o último chapéu do fazendeiro da Fazenda 15 não cabe nas palavras…. Só no coração. Avante peão", escreveu Winits em demonstração da torcida pelo ex-companheiro.

Em poucos minutos, os seguidores de Winits já encheram os comentários com elogios ao ex-casal. “Torcendo muito pelo André, ele é merecedor de tudo isso”, disse uma. “Estou tão iludida com esse casal”, afirmou outra. “Campeão! E vocês são tão lindos juntos”, concordou mais uma.

Vale mencionar que Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o fim do casamento em agosto de 2023 – após passarem sete anos juntos. Mesmo assim, atriz segue incentivando o ator em ‘A Fazenda 15’ e chegou a mandar um recado esperançoso a ele nas últimas semanas.

VITÓRIA

'A Fazenda 15' está chegando ao fim! Tanto que, o programa da última quarta-feira (13) foi marcado pela última Prova do Fazendeiro, vencida por André. O ator conquistou o chapéu e se livrou de uma Roça que terá eliminação dupla.

A dinâmica foi dividida em três partes e disputada por André, Tonzão e WL. Na primeira fase, eles tinham que acertar uma argola em um determinado local para ter acesso às peças de um quebra-cabeça.

Em seguida, os peões tinham que montar as peças. Quem completasse o desafio primeiro, iria para a terceira etapa logo na sequência. WL foi quem conseguiu montar o quebra-cabeça primeiro.

Já André e Tonzão tiveram que passar pela segunda etapa, em que tiveram que ligar alguns fios da maneira adequada e apertar um botão. André finalizou a fase mais rápido e foi para a terceira parte da prova.

Na última fase da dinâmica, André e WL precisaram encaixar os pinos corretos em uma parede de escalada. Depois, tiveram que subir para tocar o sino que estava no topo. O ator foi o mais rápido e, portanto, venceu a última Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda 15'.