AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEPARAÇÃO

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

Danielle Winits e André Gonçalves estavam juntos desde 2016

Ex-casal ressaltou a boa relação mesmo após o término. - TV Globo
Ex-casal ressaltou a boa relação mesmo após o término. - TV Globo

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação, nesta segunda-feira (21), após quase sete anos de relação. O ex-casal, que estava junto desde 2016, ressalta a boa relação e o carinho mesmo com a decisão de por um ponto final no casamento.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", inicia a nota.

A publicação, compartilhada unicamente no perfil da atriz, celebra o apoio recebido em meio ao momento conturbado: "Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa".

"Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão.
Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho, Danielle e André", finaliza a dupla, que seguiu recebendo apoio nos comentários.

A dupla se conheceu durante o o 'Super Chef Celebridades', quadro culinário do 'Mais Você', em 2016. Eles engataram um namoro relâmpago e, com poucos meses de relacionamento, já oficializaram a união no final daquele ano.