AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / RIVALIDADE

Deolane Bezerra ameaça Bárbara Borges: ''Vai apanhar''

Em podcast, advogada afirmou que não quer papo com a atriz

Da redação Publicado em 16/12/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane voltou a ameaçar Bárbara por conta da participação de ambas em 'A Fazenda' - YouTube/Playplus
Deolane voltou a ameaçar Bárbara por conta da participação de ambas em 'A Fazenda' - YouTube/Playplus

'A Fazenda 14' pode ter acabado, mas a rivalidade entre alguns participantes ainda não. Tanto que, na última quinta-feira (15), ao participar do podcast PodCats, Deolane Bezerra voltou a ameaçar Bárbara Borges.

"Aqui fora, se a Babi te procurar?", perguntou a apresentadora Camila Loures. "Ela vai apanhar. Não tem condições nenhuma de conversar com ela", respondeu, sem titubear, o que fez os apresentadores rirem. Lucas Guimarães, então, comentou a resposta da convidada. "Está repreendido, meu pai", disse.

"Você planeja conversar ou fazer alguma coisa com ela?", perguntou Camila. "Não! Não. Ela ore pra não vir conversar comigo. Já não ganhei mesmo essa porra", disse Deolane, finalizando o assunto.

Vale lembrar que a advogada desistiu do programa após suas irmãs exigirem que a produção do programa a contasse sobre o estado de saúde da mãe, que estava internada. Uma semana após deixar o reality, ela apareceu em uma live para expor supostas manipulações da produção da atração.

Por sua vez, Bárbara venceu 'A Fazenda 14', com 61,14% dos votos do público.Bia Miranda e Iran Malfitano ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

SEM PACIÊNCIA

Questionada sobre Adriane Galisteu, a apresentadora de 'A Fazenda', Deolane disparou: "Pau no c* dela. É funcionaria, cumpre ordens. Beleza! Mas tem pessoas que pregam tanto a empatia e quando ela está de ser, ela não é. Entendeu?", disse.

A advogada afirmou que Galisteu "soltou muita indireta" ao longo do programa. "Olha eu, eu não dei ibope. Fez muita piadinha. Muita piadinha", comentou a loira.