AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Deolane Bezerra vira piada de ex-peões após expor 'A Fazenda': ''Aprende a perder''

Advogada desistiu do reality show no último domingo

Da redação Publicado em 08/12/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra em live - YouTube
Deolane Bezerra em live - YouTube

Deolane Bezerra virou alvo de piadas entre os ex-peões de 'A Fazenda 14', na última quarta-feira (7), quando abriu uma live para expor as supostas falcatruas do reality rural da Record TV.

Alguns dos ex-colegas de confinamento da advogada afirmaram que Deolane não sabe perder, uma vez que ela desistiu do programa após uma exigência de suas irmãs. O problema é que a loira pediu para sair logo no dia seguinte ao retorno da Roça Falsa de sua maior rival no jogo, Bárbara Borges, provando o favoritismo da atriz.

Agora, longe do confinamento, a advogada resolveu expor todas as supostas falcatruas do programa da Record TV. Ela fez uma live para revelar os segredos dos bastidores e até mesmo acusou a atração de manipulação.

Os ex-peões e adversários de Deolane no jogo reprovaram tal atitude. "Mulher, perdeu, tem que aprender a perder o jogo. E aprender levar um fora", disparou Shayan Haghbin. "Eu achava que eu não sabia perder", disse Deborah Albuquerque.

REVELAÇÕES

Durante uma live para mais de 100 mil pessoas, Deolane fez acusações contra a Record TV e 'A Fazenda 14'. "Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo, disse a advogada.

"A Fazenda é a maior mentira da televisão", declarou a ex-peoa, afirmando que não participou do programa pelo prêmio, mas sim pela visibilidade.