AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Stéfani e Raissa criticam violação de Biel: ''Nem pediu desculpas''

Cantor burlou a regra de não falar sobre o Poder do Lampião, na última formação da Roça

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h36 - Atualizado em 03/11/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sté e Raissa em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Sté e Raissa em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

A trapaça de Biel em 'A Fazenda 12' ainda está repercutindo dentro e fora do confinamento. Nesta quinta-feira (29), Stéfani Bays e Raissa Barbosacriticaram a violação do peão e o fato dele não ter se desculpado. 

"Ontem foi um péssimo dia para quem não gosta de mim", brincou a vice-miss Bumbum. "Que pena, bebê, só chora", debochou Stéfani. "Por essa nem eu esperava", confessou Raissa. "Mas eu fiquei com vergonha, viu?", admitiu a ex-MTV. 

"E ele [Biel] não ficou, né?", comentou a modelo. "Não. Nem pediu desculpa, esse que é o pior. Espero que ele tenha pedido desculpa para a Tays [Reis] pelo menos, é o mínimo que eu espero dele", disparou Stéfani. "Não pediu desculpa, não falou nada", completou Raissa. 

As peoas ainda especularam que o funkeiro tomou tal atitude de propósito. "Ele não está nem aí. Esse é o pior do ser humano, tem gente que nunca vai aprender ou assumir quando erra", lamentou Bays. 

Vale lembrar que na última terça-feira (27), ao dar o poder da chama vermelha para Victória Villarim, Biel acabou dando dicas para a dançarina do que se tratava. Na ocasião, ela pôde trocar o quarto roceiro e colocou Raissa no lugar de Tays Reis

Após checagem da produção do reality, o poder foi cancelado e a baiana voltou para a Roça. A votação, no entanto, foi suspensa após erros de apuração na prova do Fazendeiro.