AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / TRETA

Em 'A Fazenda 15', Shay briga com Márcia Fu e dispara: ''Essa mulher é perigosa''

Peão disse que nunca foi tão ofendido quanto em discussão com a ex-atleta

Da redação Publicado em 16/10/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shay e Márcia Fu brigam em 'A Fazenda 15' - Playplus
Shay e Márcia Fu brigam em 'A Fazenda 15' - Playplus

O clima de tensão em 'A Fazenda 15' só aumenta. Tanto que, na madrugada desta segunda-feira (16), Shay e Márcia Fu brigaram e trocaram diversas farpas. "Essa mulher é perigosa", disse o peão para os aliados.

Tudo aconteceu depois da 'Dinâmica de Apontamento', quando Márcia se mostrou irritada com o empresário. "Shay, eu não quero papo com você. Não estou soltando indireta, estou soltando direta mesmo. Eu voltei, viu, colega?! Sua turminha me mandou para a Baia e eu voltei", disse ela.

"Mas eu também voltei", rebateu Shay. "Vocês se f*deram hoje. Bem feito! Nossa senhora, o André te arregaçou, te chamou de falso para baixo. Vai lá fazer pulinho com eles, você não é homem? Bem feito! Voltei, você está feliz? Me manda de novo, seu palhaço", disparou a ex-atleta.

OFENDIDO

Depois, Shay foi desabafar para os aliados e disse que nunca foi tão ofendido quanto na briga com Márcia. Radamés concordou e apoiou o amigo. "Falei isso com ela ali agora, antes de ela descer para a Baia, falei: 'para com isso porque, semana passada, tu foi escorraçada também e não ficou ninguém aqui em cima jogando letrinha para você", afirmou o jogador de futebol.

Radamés disse ainda para Shay não perder a razão. "Acredito muito em você, no seu jogo, na sua índole, no seu caráter de verdade. Estou te falando aqui de irmão", acrescentou.

O empresário disse que está com a "consciência limpa" e não se importa de ir para a Roça. "Se o público quiser me colocar dentro do jogo, tenho consciência limpa. Meu coração está calmo, só que eu estou sendo ofendido por uma pessoa que só fiz bem, só respeitei."

Radamés e Alicia disseram que Márcia está perseguindo Shay. "Ela está se sentindo toda grandona agora, quando convém ela chora, ela faz drama, ela se faz de vítima. Engraçado...", disse a peoa.

"Essa mulher é perigosa, as coisas que ela fala... me ofende, ofende a minha família, minha honra, tudo o que eu tenho de valores. Vocês não sabem nem da metade do que ela falou para mim. Vagabundo? Dá vontade de falar, vagabundo é... não vou falar", desabafou Shay. "Eu fiquei muito mal... na hora que falou da minha mãe eu quase levantei", afirmou.