AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Cadê ele?

Equipe de Lucas Souza se pronuncia sobre sumiço do ex-peão: “Abalado”

Administradores dos perfis de Lucas Souza garantiram que ele “está bem, na medida do possível”

Redação Publicado em 23/11/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho desistiu do programa na última quarta-feira (22) - Record TV
Ex-marido de Jojo Todynho desistiu do programa na última quarta-feira (22) - Record TV

A equipe de Lucas Souza emitiu um comunicado para tranquilizar os fãs do ex-peão de ‘A Fazenda 15’. O motivo é que ele está sumido das redes sociais desde sua desistência do reality show, na última quarta-feira (22). No entanto, os responsáveis pelo seu perfil garantiram que ele está bem e aparecerá em breve.

"Tropa, sei que todos estão preocupados, mas para acalmar o coração de vocês, o Lucas está bem, na medida do possível, porém abalado com o acontecido. Assim que for possível, ele vai aparecer e falar com vocês! Muito obrigado por todo carinho e amor com nosso peão", dizia o texto em seu Twitter.

Vale mencionar que o ex-marido de Jojo Todynho era um dos participantes favoritos de ‘A Fazenda 15’, porém desistiu do reality show após uma série de polêmicas em que esteve envolvido nos últimos dias. A principal delas foi uma briga com Cezar Black.

RECADO FINAL

A desistência de Lucas Souza de 'A Fazenda 15' pegou os peões e os telespectadores de surpresa. No entanto, antes de sair do programa, o rapaz deixou um recado e confessou que não queria ter maiores problemas com a saúde mental. "Não quero me desestabilizar", afirmou.

No programa ao vivo, a Record TV mostrou como foi a desistência de Lucas, que saiu da sede sozinho e foi até a oficina para tocar o sino. Lá, ele discursou sobre sua decisão de deixar o jogo, afirmando que estava com a sensação de missão cumprida.

"Passando aqui com dor no coração, mas por certo momento com sentimento de missão cumprida. Eu estou desistindo de A Fazenda, eu quero desistir. Chegou em um ponto que para mim não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse ele.

O peão destacou que os acontecimentos recentes, como as brigas com Cezar Black, estavam lhe afetando emocionalmente. "Não quero me desestabilizar, preciso pensar na minha saúde mental. Estou cansado de tudo o que vem acontecendo, as mentiras que vem sendo levantadas contra mim.Estou desistindo de A Fazenda, estou saindo realizado, foi uma experiência, maravilhosa. Obrigado por tudo”.