AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Opinião

Esposo de Moranguinho, Naldo alfineta Deolane e diz que Babi será campeã

Naldo Benny demonstrou sua opinião sobre acontecimentos recentes de ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 06/12/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny foi sincero quanto ao que ocorreu no programa - Instagram/@naldobenny
Naldo Benny foi sincero quanto ao que ocorreu no programa - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny demonstrou sua opinião após a saída de Deolane e Pétala de ‘A Fazenda 14’, aliadas de sua esposa, Moranguinho, no reality.

O cantor começou dizendo: "Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder".

"Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, com a sensatez. Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria”, seguiu sobre se tiraria sua esposa da casa, assim como as irmãs de Deolane fizeram.

INDIRETAS

“A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada. É nítido que a Babi é campeã”, opinou, referindo-se ainda às acusações de Solange Bezerra à produção do programa.

“Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. 'Somos as campeãs' e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record. Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que", disse.

"Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias, tem um nariz de palhaço aqui? Pô, pelo amor de Deus!", exclamou.

Por fim, o cantor falou de sua própria criação, de como cria os filhos e dos valores que passa, em contradição a muitas coisas que ocorreram dentro do confinamento.

"O que eu ensino pra minha filha, pro meu filho, pra dentro de casa, são princípios. Eu sou da Vila do Pinheiro, vim da favela, vim da pobreza, mas são princípios de caráter, de honra, de jogar limpo. Eu ensino pra minha filha que ela tem que saber perder. Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade?", finalizou Naldo.