AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 14': Alex e Deborah são eliminados

Em Super Roça, Moranguinho e Ruivinha de Marte conseguiram se salvar e seguem no jogo

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Gallete e Deborah Albuquerque foram eliminados de 'A Fazenda 14' - Record TV
Alex Gallete e Deborah Albuquerque foram eliminados de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' deu adeus para dois participantes: Alex e Deborah foram eliminados na noite da última quinta-feira (10), na Super Roça contra Moranguinho e Ruivinha de Marte.

Alex recebeu somente 11% dos votos para continuar no jogo. Deborah, por sua vez, teve uma disputa acirrada com Ruivinha, mas levou a pior com 23,19%. A jovem teve 23,95%. Já Moranguinho ganhou toda a torcida do grupo A e foi a favorita da noite, com 41,86%.

Eliminados, eles já têm suas torcidas no reality. O apresentador quer quer Kerline vença o programa, enquanto Deborah prefere que Ruivinha conquiste o prêmio de R$ 1,5 milhão.

MANIPULAÇÃO?

Vale destacar que diversos internautas apontaram que toda a formação dessa Roça não teve nenhuma transparência, uma vez que o público só soube da eliminação dupla após o fim da prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite de quarta-feira (9) e consagrou Bárbara como a grande campeã.

Além disso, nem os próprios roceiros sabiam que a berlinda se tratava de uma eliminação dupla e só tiveram conhecimento minutos antes de entrarem na varanda da casa.