AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta

'A Fazenda 14': em estreia, Shayan protagoniza discussões com Deolane

Advogada chegou a cogitar tomar punição para provocar o adversário

Da redação Publicado em 14/09/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan e Deolane já protagonizaram discussões em 'A Fazenda 14' - Record TV
Shayan e Deolane já protagonizaram discussões em 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' mal começou e já rendeu discussões entre alguns participantes, na noite da última terça-feira (13). Tanto que, Shayan teve desentendimentos com Deolane e os momentos chegaram a viralizar nas redes sociais.

A treta começou logo na pré-estreia do reality. Isso porque, sem papas na língua, Shayan escolheu a loira como a mais propensa a fazer barracos no confinamento. A sinceridade do empresário lhe rendeu uma rodada de pizza com outros peões.

A advogada, que não teve direito à regalia, não perdeu a oportunidade de bater de frente com o rival e soltou: "Come a pizza, babaca. Babacão, dono do jogo". Na sequência, Deolane se juntou aos outros participantes que não estavam no jantar especial e questionou se eles topariam tomar punição só para irritar Shayan.

"A maioria aqui não pode comer pizza. Quer comer? E aí a gente assume a punição. Deixa eu ver. A opinião dos nosso é a que vale", perguntou. "Eu não estou nem na casa, estou na baia", reclamou Thomaz, concordando com a loira. Deolane, então, foi ao quarto tentar persuadir os colegas, mas não teve sucesso. "É só uma brincadeirinha, boba. Eu nem queria mesmo", disse ela, aos risos.

ACUSAÇÕES

Depois, durante a madrugada desta quarta-feira (14), Shayan insinuou que Deolane e Pétala se encontraram antes do confinamento para estabelecer estratégias, o que é proibido pelas regras contratuais do programa. "Vocês duas são aliadas lá do passado? Antes de começar 'A Fazenda', vocês se...", questionou ele, sem terminar.

"Não. Não falei com ela nenhuma vez", afirmou Pétala. "A gente nem devia estar falando isso, porque assinamos um contrato. Não nos encontramos e pronto", acrescentou Deolane. "Aham", respondeu o empresário, de maneira irônica.

A advogada, então, ficou irritada. "Você tá questionando o que? Chama a Record, o que você tá querendo falar? Chama a Record e questiona isso. Mentiroso, mentiroso, eu sequer encontrei a Pétala, mentiroso, lixo, descarado, sonso, mentiroso", disparou.