AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Esclarecido

A Fazenda 15: Adriane Galisteu defende Cezar Black após acusação de agressão

Adriane Galisteu negou que peão cometeu agressão contra Jenny Miranda em festa

Redação Publicado em 18/10/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peão havia exigido um posicionamento da Record TV sobre a denúncia - Record TV
Peão havia exigido um posicionamento da Record TV sobre a denúncia - Record TV

Adriane Galisteu se posicionou sobre as acusações contra Cezar Black em ‘A Fazenda 15’ no programa da última terça-feira (17). A apresentadora negou que o ex-BBB tenha cometido agressão contra Jenny Miranda na última festa.

Tudo começou quando Black separou uma briga entre Jenny e Kally Torres. Na ocasião, a mãe de Bia Miranda afirmou que o enfermeiro havia pegado em seu braço com tanta força que ela havia se machucado.

Ele negou que tenha comedido agressão, porém cobrou um posicionamento da Record TV em relação às falas de Jenny. Segundo Black, a produção se omitiu diante da situação devido à sua pela negra – por outro lado, Lucas Souza e Rachel Sheherazade tiveram polêmicas esclarecidas por serem brancos.

Após isso, Galisteu aproveitou a transmissão ao vivo para se posicionar em defesa do peão. "Tudo o que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa”, começou dizendo.

A comandante de ‘A Fazenda 15’ completou: “No caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou e não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação".

FORMAÇÃO DA ROÇA

'A Fazenda 15' chegou em sua quarta semana e já definiu os alvos da berlinda. Na noite da última terça-feira (17), os peões se reuniram para formar uma nova Roça. Os indicados são: Kally, Jenny, André e Nadja.

Tudo começou com Radamés usando o Poder Laranja após vencer a Prova de Fogo – que lhe dava o direito de trocar qualquer roceiro por outro participante, exceto aquele que tivesse sido indicado pelo Fazendeiro.

Já Henrique foi quem recebeu o Poder Branco e pôde definir os dois únicos peões que poderiam ser votados pelo Fazendeiro. Assim, ele apontou Nadja e Kally como opções disponíveis para serem indicadas. O Fazendeiro Yuri escolheu Kally.

Cezar Black, por sua vez, ocupou o segundo lugar da Roça ao levar 11 votos dos colegas de confinamento. Ele puxou Jenny da baia para sentar no terceiro banco de roceiros. Na dinâmica de Resta Um, Nadja sobrou, ocupando o último lugar na berlinda.

Por fim, Radamés usou o Poder Laranja para tirar Black da Roça e o trocou por André, que foi vetado por Nadja da Prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (18).