AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Direto

A Fazenda 15: André Gonçalves surpreende ao revelar interesse em peoa ao vivo

André Gonçalves negou flerte com Rachel Sheherazade e apontou para outra peoa

Redação Publicado em 19/09/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separado, ator teve atitude surpreendente na pré-estreia do programa - Record TV
Recém-separado, ator teve atitude surpreendente na pré-estreia do programa - Record TV

André Gonçalves protagonizou um momento surpreendente durante a pré-estreia de ‘A Fazenda 15’ na última segunda-feira (18). Recém-separado de Danielle Winits, o ator revelou interesse em outra peoa do reality show: Márcia Fu.

O assunto veio à tona quando um dos jornalistas presentes na pré-estreia perguntou se Gonçalves estava aberto para romance durante o confinamento – sugerindo que ele poderia se interessa por Rachel Sheherazade.

Por sua vez, André Gonçalves não apenas confirmou que está disponível como também já definiu seu alvo entre as peoas. "Olha, eu vou te dizer uma coisa: eu tô muito feliz de estar aqui. É um momento de virada de chave, eu tô disponível, se ela me quiser, mas é a Márcia Fu", declarou. Confira o vídeo:

Vale mencionar que Márcia Fu é ex-atleta e medalhista olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei. Além disso, foi indicada dez vezes ao prêmio de melhor do mundo na profissão. Atualmente com 54 anos, ela tem uma filha de 11 anos.

ANÚNCIO

Com medo da baixa audiência, parece que Rodrigo Carelli está investindo em nomes polêmicos para 'A Fazenda 15'. O reality terá a participação de um ex-Globo que já foi preso por dever pensão, teve denúncias acerca de sua agressividade, e se meteu em confusão por tentar beijar Pelé: André Gonçalves.

A presença do ex-marido de Danielle Winits foi confirmada pela Contigo! na última quarta-feira (13). A atração está prestes a começar, e a revista flagrou o ator de mala e cuia, desembarcando às pressas no aeroporto de São Paulo, para se dirigir ao hotel com os demais peões no pré-confinamento recém-iniciado.

'Vamp' (1991), 'Fera Ferida' (1993), 'A Próxima Vítima' (1995), 'Salsa & Merengue' (1996), 'Malhação' (1997), 'Senhora do Destino' (2004) e 'Alma Gêmea' (2005) são algumas das obras que marcaram o currículo do artista.