AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bons ventos

Danielle Winits fala sobre nova fase após separação de André Gonçalves

Danielle Winits destacou os planos profissionais em nova fase após divórcio

Redação Publicado em 12/09/2023, às 09h28 - Atualizado em 13/09/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há quase 7 anos, Danielle e André anunciaram separação em agosto - Instagram/@lawinits
Juntos há quase 7 anos, Danielle e André anunciaram separação em agosto - Instagram/@lawinits

Danielle Winits deu início à nova fase em sua vida após o fim do casamento com André Gonçalves. Os dois anunciaram a separação em meados de agosto, quando estavam prestes a completarem 7 anos de união. Agora, a atriz se dedica à carreira com o musical ‘O Mágico de Oz’ em São Paulo (SP).

"Acho que mais importante é a gente estar vivendo o hoje. O dia de hoje eu nunca pensei como penso agora. Eu vivo o hoje e estou feliz assim", declarou em entrevista à Quem, publicada nesta terça-feira (12).

Ela se mostrou empolgada quanto às apresentações da peça teatral. "Fica em cartaz em São Paulo até final de novembro e está sendo um sucesso. Fiz sete sessões esta semana! Tem que ter disciplina na semana para poder curtir de vez em quando. Tem que ser atleta", disse.

Por fim, Winits celebrou o reconhecimento pelo público de diferentes idades. A artista destacou: "É uma delícia! A volta pro musical é agora, ainda mais com um público incrível também, renovado, jovem, que muitas vezes nem me conhece das novelas, mas me conhece dos meus filmes e dos musicais".

ACABOU!

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação, em 21 de agosto. O ex-casal, que estava junto desde 2016, ressaltou a boa relação e o carinho mesmo com a decisão de terminar no casamento.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", iniciou a nota.

A publicação, compartilhada unicamente no perfil da atriz, celebrou o apoio recebido em meio ao momento conturbado: "Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa".

"Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho, Danielle e André", finalizou a dupla.