AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

André Gonçalves está morando de favor após separação com Danielle Winits

André Gonçalves e Danielle Winits se separaram depois de sete anos

Ator está morando na casa de amigo desde que deixou a casa da ex-companheira. - Reprodução
Ator está morando na casa de amigo desde que deixou a casa da ex-companheira. - Reprodução

André Gonçalves está passando por um período turbulentos nas últimas semanas. Além da separação de Danielle Winits, oficializada no último dia 21, o ator está morando de favor desde o fim da relação, que durou cerca de sete anos.

O casal vivia junto na mansão que a atriz é proprietária, no Joá, um dos bairros mais caros do Rio de Janeiro. No entanto, desde o ponto final, a atriz segue na residência luxuosa com os filhos, enquanto ele está morando na casa de um amigo.

Trata-se do também ator Freddy Ribeiro, que cedeu seu apartamento no Leblon, na Zona Sul da cidade, para apoiar Gonçalves no duro momento vivido pós-separação. As informações são do jornal Extra, que deu mais detalhes sobre a nova vida do novo solteiro do pedaço.

Ainda segundo o veículo, os amigos têm colecionados momentos juntos pela Cidade Maravilhosa. O ator e Freddy já foram vistos em um samba na Lapa, poucos dias antes do anúncio da separação, e também em um show no Circo Voador, no Centro.

Os dois, inclusive, acumulam registros aproveitando as noites cariocas nas redes sociais. Enquanto isso, desde o fim do relacionamento com André, o perfil de Winits está restrito às postagens de autocuidado, reflexões sobre maternidade e até uma homenagem paraFausto Silva.

O TÉRMINO

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação, nesta segunda-feira (21), após quase sete anos de relação. O ex-casal, que estava junto desde 2016, ressalta a boa relação e o carinho mesmo com a decisão de por um ponto final no casamento.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", inicia a nota. Veja mais aqui.