AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DEU RUIM

'A Fazenda 15': após brigas e homofobia, Cariúcha é eliminada na terceira Roça

Peoa deixou o programa ao enfrentar berlinda com Shay e Márcia Fu

Da redação Publicado em 13/10/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha foi eliminada de 'A Fazenda 15' - Record TV
Cariúcha foi eliminada de 'A Fazenda 15' - Record TV

Cariúcha precisou se despedir de 'A Fazenda 15', na noite da última quinta-feira (12), porque foi eliminada na terceira Roça da temporada. Ela enfrentava a berlinda com Shay e Márcia Fu, mas acabou levando a pior no jogo.

Em sua primeira Roça, a peoa recebeu somente 9,74% dos votos para seguir na competição, sendo a menos votada do trio.A 'garota da laje' se mostrou muito decepcionada com a própria eliminação e apontou que sua personalidade foi o motivo de sua saída. "Eu fui muito para cima das pessoas, eu não tive papas na língua… mas eu sou assim", justificou.

TRAJETÓRIA

Cariúcha teve uma trajetória marcada por confrontos em 'A Fazenda 15'. Integrante do 'grupo dos crias', ela protagonizou algumas brigas no confinamento, sobretudo com Rachel Sheherazade. Além disso, a funkeira foi acusada de homofobia por muitos telespectadores após chamar Lucas Souza de 'p*tinha' e questionar a sexualidade do rapaz.

Tal comportamento fez com que a produção do programa intervisse e Adriane Galisteu fizesse um discurso para repudiar qualquer declaração preconceituosa. A apresentadora também desmentiu Cariúcha e esclareceu que Rachel não foi racista.

Fora do programa, Mirella Basilio, a filha transexual de Cariúcha, afirmou que estava chateada com o comportamento da mãe, mas destacou que ela participa de grupos de apoio à comunidade LGBTQIA+.