AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ALERTA

Em 'A Fazenda 15', Adriane Galisteu dá bronca nos peões: ''Isso é inaceitável''

Apresentadora fez um discurso para alertar os participantes sobre declarações preconceituosas

Da redação Publicado em 05/10/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu deu bronca nos peões de 'A Fazenda 15' - Record TV
Adriane Galisteu deu bronca nos peões de 'A Fazenda 15' - Record TV

Após diversas manifestações do público nas redes sociais, a direção de 'A Fazenda 15' resolveu tomar uma atitude quanto às falas de cunho homofóbico de alguns participantes. Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu fez um pronunciamento oficial e deu uma bronca ao vivo nos peões do programa. "Isso é inaceitável", declarou.

Em seu pronunciamento, Galisteu repudiou todos os comentários ofensivos direcionados aLucas Souza durante a madrugada e deixou claro que tais declarações podem levar à explusão se forem repetidos.

"Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome”, disse ela. "Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável", acrescentou.

"O que eu vou dizer agora é algo que temos que levar para a vida. Dentro de casa, no trabalho, com os amigos, no mundo que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia acabar de vez. Para que acabe de fato, só depende de nós e todos nós. Não pode mais existir espaço para esse comportamento. Então que cada um de nós, cidadãos, seja a forca para que esse tipo de comportamento acabe de uma vez por todas”, afirmou.

Adriane ressaltou que tais falas preconceituosas é crime. "E a insistência pode levar até a expulsão do programa”, frisou.

DESMENTIU

Galisteu também aproveitou o momento para desmentir um rumor que vinha circulando pela casa desde o início da semana. A apresentadora negou que Rachel Sheherazade tenha dito que Cariúcha iria transmitir doença por meio da saliva.

“O público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doença. Ela disse 'não cospe em mim porque você pode ser expulsa. Foi isso, viu?”, explicou Adriane.