AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 15': Black e Radamés deixam competição em Roça dupla

Temporada acaba na próxima quinta-feira (21) e já deu adeus para dois participantes de uma vez em uma única berlinda

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 07h48 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black e Radamés foram eliminados de 'A Fazenda 15' - Record TV
Cezar Black e Radamés foram eliminados de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' entrou em seus últimos dias e, portanto, já deu adeus para dois participantes em uma Roça dupla na última quinta-feira (14). Cezar Black e Radamés foram os menos votados pelo público e estão fora da grande final do reality show.

Radamés foi o menos votado da Roça e recebeu apenas 9,63% das intenções do público para ficar no programa. Por sua vez, Black deixou o jogo com 14,87%. Com isso, WL e Tonzão permaneceram no reality - as porcentagens deles não foram informadas aos telespectadores.

Ao ser eliminado, o jogador de futebol agradeceu pela oportunidade de participar de 'A Fazenda 15'. "Agora eu vou ver minha família e meus filhos. Foi o jogo mais louco que eu já tive na minha vida", afirmou, revelando que já tem torcida definida para os próximos dias: "Eu vou ficar com o Shay."

Black também agradeceu ao programa e aos fãs pela trajetória no jogo. "Queria muito agradecer a você e todo o Brasil que ficou na luta comigo. É isso aí, bola para a frente", disse. Ele também deixa sua torcida para que Shay vença a competição. "Ele tem chance de ganhar. Espero que o Shay tenha um bom desempenho."

Vale lembrar que 'A Fazenda 15' termina na próxima quinta-feira (21). Ainda restam oito participantes no jogo: André, Jaquelline, Márcia, Shay, Lily, Nadja, WL e Tonzão.