AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BERLINDA

'A Fazenda 15': confira quem está na Roça dupla da semana

Cinco peões foram indicados à berlinda que terá a primeira eliminação dupla da temporada; reality vai acabar no próximo dia 21

Da redação Publicado em 13/12/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black, Radamés, WL, André e Tonzão na Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV
Black, Radamés, WL, André e Tonzão na Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' entrou em modo turbo! Na última terça-feira (12), cinco peões foram indicados à berlinda da semana, que terá eliminação dupla. Isso porque a temporada está perto do fim e, portanto, as dinâmicas precisam ser aceleradas. Confira quem está na Roça a seguir!

Tudo começou com Shay abrindo o poder do Lampião. Ele deu o Poder Laranja para Cezar Black e ficou com o Poder Branco. Black, então, abriu o envelope que lhe dava uma missão: trocar três peões da baia por três peões da sede. Assim, ele trocou Radamés, Tonzão e Lily por Márcia, André e Nadja.

Depois, foi a vez da Fazendeira Jaquelline dar seu decreto. Ela colocou Cezar Black no primeiro banquinho da Roça sob o argumento de que o peão é "soberbo".

"Eu entendo que o público vota para ver as melhores pessoas aqui dentro, já que o voto é para ficar, mas muitas vezes no jogo comigo e com outras pessoas ele teve atitudes soberbas. Eu não gostei de vários jogos dele", justificou.

O RESTO DA FORMAÇÃO

Já na escolha da casa, Radamés recebeu quatro votos e, portanto, ocupou o segundo banquinho de roceiros. Ele puxou WL da baia para a berlinda. No Resta Um, André sobrou e tornou-se o quarto roceiro.

Shay abriu o Poder Branco e teve que indicar dois peões para uma nova votação para ocupar o quinto lugar na Roça. Ele escolheu Lily e Tonzão, sendo o cantor o mais votado pelos outros participantes.

André teve o poder de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro e escolheu vetar Cezar. Tonzão teve o mesmo direito e vetou Radamés. Com isso, André, WL e Tonzão vão disputar a última dinâmica da temporada nesta quarta-feira (13). Quem perder está definitivamente na Roça, que eliminará dois participantes de uma vez.