AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / NINGUÉM ESPERAVA

Taxado como vilão, Black surpreende ao voltar da Roça em 'A Fazenda 15'

Enfermeiro conseguiu se safar na berlinda contra Yuri Meirelles e Nadja Pessoa; ex-BBB tem causado nas últimas semanas do reality show

Da redação Publicado em 08/12/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black foi salvo na Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV
Cezar Black foi salvo na Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV

Taxado como vilão, Cezar Black surpreendeu ao voltar da 11ª Roça de 'A Fazenda 15'. Na noite da última quinta-feira (7), o peão foi salvo na berlinda que enfrentou contra Yuri Meirelles e Nadja Pessoa. O retorno do enfermeiro para a sede foi uma grande surpresa para os outros peões.

Isso porque pela primeira vez na temporada, ao darem seus palpites, todos os participantes apostaram em Black para ser eliminado, inclusive, ele mesmo acreditava que deixaria o jogo.

Com o retorno do enfermeiro para a sede, os participantes não esconderam a cara de choque. Mas foi Radamés e Shay que mais comemoração ao verem o ex-BBB de volta.

Black foi o primeiro a ser salvo por Adriane Galisteu. A porcentagem de votos que o peão recebeu não foi revelada pelo programa. Por sua vez, Yuri deixou o reality show com 24,26% dos votos do público.

MANIPULADA?

A saída de Yuri em uma Roça contra Black e Nadja foi bastante criticada nas redes sociais. Diversos telespectadores apontaram que a eliminação do modelo foi manipulada, uma vez que as enquetes apontavam que os outros dois eram os favoritos a deixarem o reality show. 

"Isso foi fraude, não tem condições", apontou uma internauta. "As contas não bate, a internet toda querendo a saída da Nadja", disparou outra. "Yuri não foi eliminado pelo público e sim pelo Carelli [diretor]", acusou uma terceira.