AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ROÇA

'A Fazenda 15': confira quem o Fazendeiro Lucas deve indicar para a Roça

Formação da berlinda acontece na noite desta terça-feira (31)

Da redação Publicado em 31/10/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza é o Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 15' - Playplus
Lucas Souza é o Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 15' - Playplus

Nesta terça-feira (31), 'A Fazenda 15' formará sua sexta berlinda no programa ao vivo. Confira a seguir quem o FazendeiroLucas deve indicar para a Roça da semana! Ele tem o poder supremo de indicar um peão ou peoa diretamente para o confronto.

Lucas já confessou para Jaquelline, Kally e André que estava em dúvida entre dois nomes: Jenny e Tonzão, mas estava quase certo que indicaria a morena para a Roça, sobretudo após a expulsão de Rachel Sheherazade.

"Para mim como Fazendeiro, para o meu jogo, o melhor seria a Jenny. Porque eu presenciei tudo [antes da expulsão], eu estava lá. Seria até um senso de justiça. Ela é uma mentirosa e está criando uma teoria para o povo de que peitou a Rachel, de que não foi para cima", declarou.

Do outro lado, Jenny já está esperando ser indicada à berlinda. No entanto, a morena garantiu que irá revidar caso consiga voltar na Prova do Fazendeiro ou voltar da Roça. "A gente está f*dido! Ele só precisa rezar para eu não voltar, porque vou fazer da vida dele um inferno", garantiu.