AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FOGO NO FENO!

A Fazenda 15: Jaquelline e Kamila Simioni tem beijão de língua cortado por Record: "Censura"

Em 'A Fazenda 15', Jaquelline e Kamila Simioni curtiram a festa juntas e protagonizaram um beijão daqueles

Redação Publicado em 07/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corte de câmera em beijo de Jaquelline e Karla Simioni foi polêmico entre os internautas - Record TV
Corte de câmera em beijo de Jaquelline e Karla Simioni foi polêmico entre os internautas - Record TV

Novo casal em 'A Fazenda 15'Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni deram o que falar ao protagonizarem um beijão de língua durante a festa da última sexta-feira (6). Os internautas se revoltaram com um suposto corte do momento romântico pela produção da Record TV: "Censura"

Durante a madrugada, as duas se beijaram ao som de 'Jenifer', do saudoso Gabriel Diniz. A polêmica foi que, assim que as duas trocaram carícias, a emissora de Edir Macedo cortou o foco e mudou o ângulo das câmeras para mostrar outros participantes. 

CONFIRA O BEIJO ENTRE JAQUELLINE E SIMIONI

POLÊMICAS

Fãs ligaram o fato de a emissora ser evangélica com a 'fuga' do momento romântico entre duas mulheres. "Fazer todo um show falando que são contra a homofobia, mas quando aparece um beijo gay, eles trocam a câmera.  Ai, ai, Record", criticou um internauta no X, antigo Twitter. "Record é contra a homofobia, mas pratica homofobia censurando um beijo entre duas mulheres", escreveu outro. "Pena que a Record sempre estraga tudo retirando as câmeras nos melhores momentos. Censura", opinou uma terceira.

Além disso, as duas foram criticadas pela 'incoerência' entre a vida íntima e suas devidas posições no jogo. Jaquelline é rival de Simioni no reality, além de já ter votado nela e protagonizado algumas brigas. "Ai, Jaque, você estava indo bem demais pra ser verdade, né? A mulher votou em você, te esculachou, fica do lado da galera que acaba com você e você quer fazer tesourinha logo com ela? Poxa vida", desbafou a fã da ex-BBB.

Outros opinaram que Simioni estava aplicando uma estratégia para se livrar da roça ao beijar a fazendeira da vez. "Tudo para não ser indicada pela fazendeira", indicou um. 

Vale lembrar que Jaque e a ex-amante do marido de Sheila Mello estão em 'lado' opostos na atração. Enquanto Simioni é muito amiga de Cariúcha, Jaquelline já bateu boca diversas vezes com a cantora polêmica.