AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / CAOS

'A Fazenda 15': Rachel se recusa a fazer tarefa, causa punição e treta generalizada

Jornalista não quis cumprir trabalho dado pela Fazendeira Jenny

Da redação Publicado em 19/10/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel causou punição e treta generalizada em 'A Fazenda 15' - Playplus
Rachel causou punição e treta generalizada em 'A Fazenda 15' - Playplus

O clima de tensão e de caos permanece em 'A Fazenda 15' e não foi diferente nesta quinta-feira (19). Isso porque Rachel se recusou a fazer a tarefa determinada pela FazendeiraJenny e, consequentemente, a casa acabou levando uma punição. Para piorar, os participantes entraram em uma briga para lá de generalizada.

Tudo começou quando Jenny colocou Rachel para cuidar das ovelas. A jornalista, no entanto, alegou que estava cansada, já que cuidou do lixo na última semana. De acordo com o 'Manual do Fazendeiro', em situações como essa, a função passa a ser do próprio Fazendeiro. Mas, a influenciadora digital também se negou a realizar a tarefa.

Com o impasse, a produção do reality puniu todos os participantes e vai deixá-los sem gás por 48 horas. Assim, todos os peões se revoltaram com Rachel e começaram uma briga.

"Se toca, quer ficar de dondoca vai pra casa, você tem que cumprir o que o fazendeiro fala. Aqui não é lugar de patricinha, não", disparou Nadja. "Egoísta do caral*o", disse Márcia. Em sua defesa, a jornalista frisou que a tarefa poderia ser realizada pela Fazendeira.

Lucas, então, entrou na briga e saiu em defesa da colega. "Não começa, Márcia. Ela tem que respeitar as pessoas, tem que ter empatia, se a pessoa não está boa para fazer, coloca um monte de marmanjo que está nessa por*a dessa casa", disparou.

E ESSE DESFECHO?

Nadja, Márcia e Yuri seguiram criticando Rachel, que preferiu deixar o ambiente com Lucas e Kally. A jornalista se propôs a realizar o trato das ovelhas e disse que estava fazendo somento pelo animal.

Pouco depois, Jenny foi atrás e ofereceu ajuda, mas foi negada pela dupla. "Vamos fazer eu e a Rachel, só nós dois, ou não vamos fazer", decretou Lucas. "Eu vou fazer com ela", rebateu Jenny. "Comigo não! Vou fazer com ele ou eu não faço", disparou a jornalista.