AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FAZENDEIRA

'A Fazenda 15': quem venceu a Prova do Fazendeiro? Jenny leva a melhor e escapa da Roça

Kally, André e Nadja disputam a preferência do público na berlinda da semana

Da redação Publicado em 19/10/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda venceu prova do Fazendeiro - Playplus
Jenny Miranda venceu prova do Fazendeiro - Playplus

'A Fazenda 15' entrou em sua quinta semana e quem venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (18) foi Jenny Miranda. A peoa levou a melhor e conseguiu escapar da Roça. Por sua vez, Kally e Najda se juntaram a André e se enfrentam pela preferência do público na berlinda.

A dinâmica exigia agilidade, habilidade e pontaria das peoas. Cada uma delas tinha que completar uma estante com 12 caixas de produtos divididos em três etapas. Em cada fase, elas tinham que pedalar e liberar quatro caixas. Vencia aquela que completasse primeiro e posicionasse o chapéu no cubo primeiro.

Ao conseguir o chapéu de Fazendeira, Jenny dedicou a vitória ao marido e aos filhos Enrico e Bia Miranda - com quem tem uma relação conturbada. Mãe e filha, inclusive, conquistaram a liderança na mesma semana, porém em temporadas diferentes do reality rural.

Agora, Kally, André e Nadja se enfrentam na quinta Roça de 'A Fazenda 15'. O resultado da berlinda será revelado na noite desta quinta-feira (19).

Vale lembrar que, na última semana, Jenny chegou a falar em desistência e tocou o sino da porta da sede. Com isso, ela recebeu atendimento da produção e seguiu no programa. A peoa alegou que queria deixar o reality por causa da pressão e da saudade da família.