AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BERLINDA

'A Fazenda 15': veja quem foi indicado à Roça desta semana

Uma peoa foi vetada da Prova do Fazendeiro e já está na berlinda

Da redação Publicado em 01/11/2023, às 08h03 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny, Nadja, Shay e Márcia estão na Roça em 'A Fazenda 15' - Record TV
Jenny, Nadja, Shay e Márcia estão na Roça em 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' formou mais uma Roça na noite da última terça-feira (31). Quatro peões estão na berlinda, mas um deles poderá se salvar na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (1º). Os indicados à  da semana foram: Jenny, Nadja, Shay e Márcia. Veja como foi a votação a seguir!

A dinâmica começou com Sandere o Poder do Lampião. Ele ficou com o Poder Branco e deu o Poder Laranja para Tonzão. Em seguida, foi a vez do Fazendeiro Lucas dar seu decreto. Ele seguiu o que vinha planejando nos últimos dias e votou em Jenny.

"Hoje eu vou seguir o meu coração. Nessa semana eu fiquei em dúvida entre duas pessoas que eu tive embate aqui, que são meus adversários, que é o Tonzão e a Jenny. Eu vou escutar o meu coração e a minha indicação vai ser a Jenny. Eu não concordo com as atitudes dela aqui no jogo, ela acusa as pessoas de coisas gravíssimas aqui dentro. Ela tem suas qualidades, mas nesse momento eu preciso apontar o porquê estou colocando ela lá”, justificou.

Nadja ocupou o segundo lugar na berlinda ao receber oito votos. Com o Poder Laranja, Tonzão tinha que fazer quatro peões votarem novamente em outras pessoas. Ele optou por anular as escolhas de Shay, Jaquelline, Cezar e Alicia. Ainda que estes votos tenham sido refeitos, Nadja seguiu como a mais votada da casa.

A peoa, então, puxou Shay da baia. Já Sander, que estava com o Poder Branco, teve duas tarefas: indicar diretamente uma pessoa para a Roça e também vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Assim, ele mandou Márcia para a berlinda e vetou Nadja da dinâmica.

Desta forma, Jenny, Shay e Márcia disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira. Quem perder se junta à Nadja para encarar a decisão do público na Roça.