AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro confirmado no reality show

Yuri Meirelles alcançou a fama ao participar do clipe polêmico de Anitta

Redação Publicado em 14/09/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV divulgou o primeiro participante de ‘A Fazenda 15’ nas redes sociais - Instagram/@yurimeirelless
Record TV divulgou o primeiro participante de ‘A Fazenda 15’ nas redes sociais - Instagram/@yurimeirelless

Yuri Meirelles foi o primeiro participante confirmado em ‘A Fazenda 15’ na manhã desta quinta-feira (14). O dançarino viralizou nas redes sociais ao contracenar com Anitta no clipe de ‘Funk Rave’ – que venceu o VMA 2023 como ‘Melhor Videoclipe Latino’.

Em sua apresentação à Record TV, Yuri declarou: "Sou empresário, modelo. Participei de alguns clipes da Anitta esse ano e recebi o convite da Record pra participar da Fazenda. Fiquei muito feliz com a oportunidade”.

O rapaz completou quanto às suas expectativas: “Espero conhecer uma galera maneira lá, fazer novas amizades e aproveitar cada momento lá. Vou me divertir, vou jogar o jogo e espero que, se Deus quiser, sair com esse prêmio aí de R$1,5 milhão pra casa. Conto com a torcida de vocês e espero que gostem".

QUEM É YURI MEIRELLES?

O rapaz alcançou a fama ao protagonizar cenas quentes nas filmagens de ‘Funk Rave’. Desde o lançamento em junho de 2023, os seguidores de Yuri nas redes sociais se multiplicaram – chegando aos 217 mil atualmente.

Ela declarou que não esperava a repercussão do clipe na época. "Estava achando que a galera aqui do bairro iria ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava", disse em entrevista ao Gshow.

O novo peão de ‘A Fazenda’ também revelou que manteve uma amizade com Anitta após as gravações. "Ela é alto-astral, gente boa e divertida. Nos demos superbem de cara. Até esqueço que ela é a Anitta. A gente troca ideia no Instagram e no WhatsApp. É minha parceira. Construímos uma amizade maneira", declarou.

Além disso, Yuri também trabalha em uma empresa de dedetização há 6 anos. Ele declarou que foi responsável pela criação do site, gestão do tráfego, designs e produção de conteúdo para o blog da empresa.