AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DEU RUIM

Gil do Vigor é detonado após declarar torcida para Solange em ‘A Fazenda 13’

Fãs de Rico Melquiades ficaram indignados com o posicionamento de Gil

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB foi alvo de críticas através do Twitter - Instagram/@gildovigor
Ex-BBB foi alvo de críticas através do Twitter - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor resolveu se pronunciar sobre a segunda ‘roça especial’ de ‘A Fazenda 13’, na última segunda-feira (13). O ex-BBB utilizou o Twitter para declarar torcida a Solange Gomes em disputa contra Rico Melquiades, Dynho Alves e Sthe Matos. Acontece que o posicionamento não pegou bem entre alguns internautas, que o criticaram duramente. 

Tudo começou quando a equipe de Solange incentivou os seguidores a votarem nela para chegar à final. “Se preparem para amanhã! A Sol merece essa vaga na final!", dizia uma publicação no perfil da ex-Banheira do Gugu. 

Foi então que Gil prestou seu apoio à peoa dizendo: "Amo tanto a minha Sol! Vai dar tudo certo!". A frase bastou para que muitos fãs dos demais roceiros, especialmente os de Rico Melquiades, ficassem indignados. 

Alguns dos comentários acusavam o ex-BBB de não incentivar a chegada de um homem gay à final do reality show. "Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto" e "Gil, não! Eu jurava que você queria o Rico campeão!" foram alguns exemplos. 

Outros ainda não pouparam críticas às atitudes de Solange no confinamento. “Vacilou legal apoiando uma pessoa baixa e quer que ganhar sendo a maior escrota e ingrata!", disse um internauta. “Não acredito que o Gil do Vigor, tão sensato, está puxando torcida para essa aí”, concordou outro. 

Por sua vez, o economista tentou consertar a situação e ressaltou: "O Rico deu o nome, mas a Sol também. Os dois na final", em resposta a uma das críticas. Entretanto, não foi o suficiente para sanar a revolta, o que levou o ex-BBB a excluir as postagens.