AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Pesado

Liziane Gutierrez relembra harmonização facial: ‘‘Fiquei monstruosa, foi horrível’’

Peoa de ‘A Fazenda 13’ enfrentou momentos difíceis após o procedimento

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até a cantora Gretchen esteve envolvida nas polêmicas - Instagram/@liziane_gutierrez
Até a cantora Gretchen esteve envolvida nas polêmicas - Instagram/@liziane_gutierrez

Desde que foi anunciada em ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez está recebendo uma chuva de críticas devido à sua aparência. Sem saber da repercussão, a influenciadora desabafou sobre o drama vivido após uma harmonização facial, em conversa com Aline Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (16). 

"Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que era alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", relembrou sobre o procedimento, feito em 2018. 

“Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só estava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou deformada. Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu estava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia”.

Em seguida, continuou: "Quando saiu no TMZ (site internacional), o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merd* pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente", revelou. 

BULLYING

Enquanto isso, a equipe da influenciadora decidiu se pronunciar sobre as críticas através de seu perfil no Instagram. "Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying", dizia o comunicado, publicado na última quarta-feira (15). 

Em outro momento, também foi assegurado que: “Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação (...)  Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente”.