AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Saudade?

Lucas Souza explica por que levou foto de Jojo Todynho para ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza respondeu a perguntas polêmicas em participação no ‘Hora do Faro’

Redação Publicado em 26/11/2023, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho desistiu de ‘A Fazenda 15’ após brigas com Cezar Black - Record TV
Ex-marido de Jojo Todynho desistiu de ‘A Fazenda 15’ após brigas com Cezar Black - Record TV

Lucas Souza participou do ‘Hora do Faro’ deste domingo (26) após desistir de ‘A Fazenda 15’ há poucos dias. Entre outros assuntos, o ex-peão finalmente esclareceu o motivo de levar uma foto de Jojo Todynho para o reality show. Os dois foram casados de janeiro até outubro de 2022.

O ex-marido da cantora explicou que sentia um carinho pela campeã de ‘A Fazenda 12’ ao entrar no confinamento. “Acho que é porque era uma pessoa especial na minha vida, sabe? Porque eu tenho, queria muito esse momento de gratidão”, respondeu ele.

Por outro lado, ele completou: "Essa foto só me prejudicou. Eu levei a foto do meu casamento, de pessoas importantes para mim. Gente, eu sempre falei que tenho gratidão, faz parte da minha história. Eu sabia que podia me prejudicar e que podia me prejudicar até aqui fora". 

Além disso, Lucas comentou sobre os comentários de Kally Fonseca sobre ele no programa. Ele declarou: “Decepção! Fiquei chocado com as coisas que ela falou aqui de mim. Era uma pessoa que eu tentava ser fiel, e via que estava se perdendo no jogo”.

O ex-militar também aproveitou para mandar um recado a Cezar Black após as brigas que levaram à sua desistência. “Melhore! No quartel, a gente falava: ‘soldado, melhore’. Então, guerreiro, melhore! Reveja algumas coisas, reveja seus erros, reveja algumas situações que você teve no jogo que foram equivocadas. Procure mudar, não tenha esse tipo de atitude aqui fora”, concluiu.

REENCONTRO

Lucas Souza, que recentemente deixou o reality show 'A Fazenda 15', reencontrou no último sábado (25) com Rachel Sheherazade. Essa foi a primeira vez que os dois se viram desde que deixaram a disputa da Record. O encontro, emocionante para os amigos e fãs, aconteceu durante as gravações do ‘Domingo Espetacular’, programa dominical da emissora.

Nas redes sociais, Lucas mostrou como foi esse momento. Nos vídeos, o ex-marido da cantora Jojo Todynho surge interagindo com fãs que estavam no Mercado Municipal de São Paulo, local das gravações. “Está sendo maravilhoso receber o carinho de vocês”, agradeceu.

Em seguida o ex-militar foi surpreendido com a chegada de Rachel, que correu para abraçar seu antigo aliado no reality. Lucas não segurou as lágrimas ao receber um abraço da apresentadora. No Instagram, ele fez questão de postar sobre o encontro. "Que surpresa boa encontrar a Rachelzinha", escreveu o rapaz.