AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Apoio

Rachel Sheherazade opina sobre desistência de Lucas de ‘A Fazenda 15’: “Muito triste”

Rachel Sheherazade e Lucas Souza eram grandes amigos quando estavam no reality show

Redação Publicado em 23/11/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peão desistiu de ‘A Fazenda 15’ após uma briga pesada com Cezar Black - Reprodução/Instagram e Record TV
Peão desistiu de ‘A Fazenda 15’ após uma briga pesada com Cezar Black - Reprodução/Instagram e Record TV

Rachel Sheherazade foi às redes sociais se posicionar sobre a desistência de Lucas Souza de ‘A Fazenda 15’ na última quarta-feira (22). Ela prestou apoio a um de seus amigos mais próximos durante o reality show e não poupou elogios à trajetória dele frente às polêmicas com Jojo Todynho.

“Queria deixar para vocês que tô muito triste com a desistência do Lucas. Primeiro que ele era um dos favoritos ao prêmio. Ele não sabia, mas aqui fora a gente sabia. Ele junto com a Jaque, o André, são os grandes favoritos. E eu acho que o Lucas realmente chegou ao limite dele. Todo mundo tem o seu”, começou dizendo.

Ela continuou: “A gente não pode julgar a atitude do Lucas como atitude covarde. Jamais. Ele foi um gigante de bravura, gentileza, de lealdade para com os seus. Dentro do jogo, ele foi um gigante e daí o favoritismo dele”.

Sheherazade afirmou que Lucas a confidenciou dois motivos para participar de ‘A Fazenda’.
“Claro, o prêmio e o segundo era mostrar um lado dele que a imprensa nunca mostrou. Sob esse aspecto particular, ele é um vencedor. Ele conseguiu mostrar um outro lado do Lucas que as pessoas não conheciam, a mídia não conhecia”, opinou.

Por fim, a ex-peoa fez elogios à personalidade do ex-marido de Jojo Todynho. "Não vi nele a pessoa polêmica, a pessoa envolvida. Eu vi um menino de 23 anos que estava querendo recomeçar, mostrar quem ele era, outros lados e acho que desse ponto de vista, ele conseguiu. O Lucas que eu conheci é um menino corajoso, gentil, educado, batalhador. Lucas pode ter entrado cancelado, mas sai do programa aplaudido por todos aqueles que passaram a conhecê-lo melhor", concluiu.

DESISTÊNCIA

Lucas Souza tocou o sino e desistiu de 'A Fazenda'. Querido pelo público, o ex-marido de Jojo Todynho teve a decisão comunicada pela direção do programa na última quarta-feira (22). Jaquelline Grohalski, namorada dele na atração, chorou muito com a situação.

A decisão foi tomada horas depois de uma discussão que Lucas Souza teve com Cezar Black por conta uma foto que o ex-militar trouxe de Jojo para o confinamento. O ex-BBB acusou o peão de ter feito isso para comover o público.