AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BRIGA

Rachel Sheherazade reencontra Jenny Miranda e dispara: ''Me encurralou''

As duas ex-peoas não haviam se visto desde a briga da expulsão e participaram da dinâmica com todos os participantes de 'A Fazenda 15',

Da redação Publicado em 19/12/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda e Rachel Sheherazade lavam roupa suja em 'A Fazenda 15' - Record TV
Jenny Miranda e Rachel Sheherazade lavam roupa suja em 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' pode estar chegando à final, mas o que não falta é bate boca. Tanto que, na noite da última segunda-feira (18), o programa reuniu todos os participantes da temporada para uma dinâmica de 'lavagem de roupa suja'. Foi a primeira vez que Rachel Sheherazade encontrou Jenny Miranda após sua expulsão e elas, claro, acabaram trocando farpas.

Um dos grandes embates da noite foi entre Rachel e Jenny, que relembraram o dia da briga que culminou na desclassificação da jornalista. "Eu não consigo falar tão bonito quanto ela e meu jeito sempre foi explosivo. Como deu pra ver, todo mundo gritou e se enfrentou cara a cara e não teve problema. Pelo vídeo que vi, ela se assustou. Se foi maldade, é do coração dela", afirmou Jenny.

Rachel, no entanto, rebateu e destacou que a rival foi agressiva com outros peões. "Você é uma pessoa mentirosa, tentou agredir a Kally e não conseguiu expulsão; tentou levantar falso testemunho contra Black e não conseguiu expulsão. Aí você veio pra mim. Me encurralou no canto da oficina e aproveitou que eu estava sozinha com você, você gritou e avançou em minha direção! O que fiz não foi te agredir, foi me defender de uma possível agressão sua."

Jenny, por sua vez, respondeu Sheherazade destacando que foi agredida. "Ela bateu na minha boca. Com intenção ou não, por isso você foi expulsa. Foi a direção que decidiu. Você não tinha nem que estar aqui", disparou.

"Pergunta pra Record por que eu estou aqui. Não precisei pular o muro", respondeu Rachel, deixando Jenny praticamente sem palavras. "Você saiu pela porta de trás e isso nunca vai mudar", concluiu a morena.