AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

Sonia Abrão comenta eliminação de Bruno em ‘A Fazenda 14’: “Ser legal tem seu preço”

Ex-patroa de Bruno Tálamo, Sonia Abrão analisou o resultado em suas redes sociais

Redação Publicado em 23/09/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter foi eliminado com 15,69% dos votos contra Tiago Ramos e Deborah Albuquerque - RedeTV! e Record Tv
Repórter foi eliminado com 15,69% dos votos contra Tiago Ramos e Deborah Albuquerque - RedeTV! e Record Tv

Sonia Abrão se posicionou sobre a saída de Bruno Tálamo em ‘A Fazenda 14’, na última quinta-feira (22). A apresentadora lamentou o resultado da primeira roça contra Tiago Ramos e Deborah Albuquerque, além de dedicar palavras de carinho ao ex-repórter do ‘A Tarde é Sua’.

"Doeu ver um parceiro de 9 anos de trabalho, no ‘A Tarde é Sua’, ser eliminado na primeira roça, por mais que a gente soubesse que ele não tinha chance!”, começou escrevendo ao lado do vídeo em que Adriane Galisteu anuncia a eliminação.

Ela continuou: “O público não deu uma segunda oportunidade! Que pena! Zoamos, apontamos erros, não passamos pano, mas torcemos muito para que escapasse dessa roça!".

Em seguida, Sonia direcionou seu recado ao colega. "Você saiu, Bruno Tálamo, mais pelo fato de ser gente fina no meio de gente que joga baixo, do que por suas falhas como peão!”, acusou.

“Ser legal tem seu preço! E entenda que existem derrotas que, na verdade, são recompensas! Essa edição de energia tão negativa e pesada do reality não era pra você! E segue o baile!", concluiu a apresentadora.

Vale mencionar que Bruno Tálamo recebeu apenas 15,69% dos votos para permanecer na competição. Enquanto isso, Tiago Ramos foi o favorito de 57,08% do público e Deborah Albuquerque de 27,23%.

Confira a publicação completa: