AnaMaria
A Fazenda / Reality

Ticiane Pinheiro comemora vitória de Jojo Todynho: ''Autenticidade e carisma''

Cantora se tornou a campeã da décima segunda temporada de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

Ticiane Pinheiro comemora vitória de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro comemora vitória de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynhose tornou a grande campeã da décima segunda temporada do reality show 'A Fazenda 12'. Após o anúncio da final, que foi disputada entre a funkeira e MC Biel, muitos famosos usaram as redes sociais para celebrar o resultado das votações. Quem não ficou de fora da comemoração foi a apresentadora Ticiane Pinheiro

A loira surgiu na sua conta oficial do Instagram para dividir uma publicação, na qual apareceu acompanhada da ex-peoa, e aproveitou para dividir uma mensagem especial para a cantora na legenda da publicação. 

"Parabéns Jojo Todynho pela vitória na 'A Fazenda 12' . Sua autenticidade e carisma que já tinha me conquistado há anos, fez o Brasil também se apaixonar e respeitar tua trajetória", começou ela. 

E acrescentou:  "Você não tava maluca na tua tese", afirmou. 

Para finalizar, Ticiane também fez questão de parabenizar os demais finalistas da edição. além da produção do reality show. 

"Parabéns também ao Biel, Stefani Bays e Lipe Ribeiro por chegarem à final, vocês foram incríveis! Parabéns RecordTV, Rodrigo Carelli e Marcos Mion por terem feito história com o primeiro reality show feito 100% na pandemia",  declarou. 

Os fãs da dupla se encantaram com a publicação e enviaram uma série de mensagens carinhosas para as famosas. 

"Já quero um vídeo de vocês duas...vai ser chuva de memes!!!! Amooooo", "Prêmio mais do que merecido", "Já estou com saudades. Acabou o entretenimento da família brasileira". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FINAL 

'A Fazenda 12' tem uma campeã e o nome dela é Jojo Todynho. A cantora venceu o reality na noite em uma final com votação recorde, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Antes de anunciar o vencedor do programa, Marcos Mionfez um discurso para Jojo e Biel, os dois finalistas. "O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse ele para a artista.

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.


"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

Stéfani Bays ficou em terceiro lugar na competição, enquanto Lipe Ribeiro levou o quarto.