AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Deu ruim

Yuri Meirelles reage a unfollow de Anitta após ‘A Fazenda 15’: “Parada absurda”

Recém-eliminado, Yuri Meirelles ficou surpreso ao descobrir que perdeu apoio de Anitta durante o reality show

Redação Publicado em 08/12/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri recebeu 24,26% dos votos em Roça contra Cezar Black e Nadja Pessoa - PlayPlus e Reprodução/Instagram
Yuri recebeu 24,26% dos votos em Roça contra Cezar Black e Nadja Pessoa - PlayPlus e Reprodução/Instagram

Yuri Meirelles participou da ‘Cabine de Descompressão’ após ser eliminado de ‘A Fazenda 15’ na última quinta-feira (7). Um dos assuntos abordados foi sua relação com Anitta fora do reality show. O que ele não esperava era ouvir que recebeu unfollow da cantora após atitudes polêmicas.

Para quem não sabe, Yuri Meirelles ganhou fama ao participar do clipe ‘Funk Rave’ ao lado de Anitta. Os dois continuaram próximos após as gravações – ao que ela chegou até a incentivá-lo a entrar em ‘A Fazenda 15’.

“Eu falei com ela, ela falou ‘Vai que vai. Tô na torcida por você. Arrebenta’”, relembrou o ex-peão em conversa com o apresentador Lucas Selfie. Apesar disso, Yuri não apostou que Anitta puxaria mutirões ao seu favor.

Foi então que Selfie revelou a verdade. “Rapaz, se eu te contar que ela te deu até unfollow”, disse. Ao que Yuri reagiu: “Mentira? Ah, pô… Foi a briga com o Lucas [Souza]… Foi uma parada absurda. Com certeza!”.

“Perdeu o contatinho”, zombou Selfie. No entanto, Yuri demonstrou que não gostou da brincadeira. “Contatinho, não. Tá maluco?”, rebateu ele, mostrando que a consideração pela cantora vai além dos flertes. 

Vale mencionar que Yuri Meirelles estava certo quanto à suposição do unfollow. Anitta deixou de segui-lo justamente após as brigas com Lucas Souza. Na ocasião, o modelo foi acusado de homofobia ao zombar dos trejeitos do ex-militar.

ELIMINAÇÃO

'A Fazenda 15' se despediu de mais um peão: Yuri Meirelles foi eliminado na Roça da última quinta-feira (7). Ele enfrentava a berlinda com Cezar Black e Nadja Pessoa, mas acabou levando a pior ao ser o menos votado pelo público do programa.

Ainda que tenha sido o menos votado, Yuri teve uma porcentagem alta em relação aos participantes já eliminados da temporada. O rapaz recebeu 24,26% das intenções do público. No entanto, não foi o suficiente para ele seguir no jogo. Não foram reveladas as porcentagens de Black e Nadja.