AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Enquete

Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula: quem deve ser eliminado do BBB 23?

Vote na enquete AnaMaria quem você deseja ver fora do reality show

Redação Publicado em 13/02/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formação de Paredão aconteceu na noite do último domingo (12) - TV Globo
Formação de Paredão aconteceu na noite do último domingo (12) - TV Globo

Mais um Paredão foi formado no 'Big Brother Brasil 23' na noite do último domingo (12)! Dessa vez, Amanda Meirelles, Bruno Nogueira, MC Guimê e Paula Freitas disputam a preferência do público pela chance de continuar na disputa pelo prêmio do reality show. 

A formação do Paredão quádruplo teve direito a reviravoltas, intrigas, acusações de traição e o livramento de Fred Nicácio na prova Bate e Volta. Tudo começou quando Gustavo, ao atender o Big Fone na última quinta-feira (9), escolheu Bruno para enfrentar a berlinda. 

Depois, Gustavo teve uma nova chance de mandar alguém ao Paredão ao vencer a Prova do Líder pela segunda vez consecutiva: ao que escolheu MC Guimê, justificando como 'estratégia de jogo'. Em seguida, Key Alves foi a compradora do Poder Coringa da semana e indicou Paula, sem chance de Bate e Volta. 

Na votação da casa, que foi aberta para todos na sala da casa mais vigiada do Brasil, Fred Nicácio e Amanda foram os que mais receberam indicações, com 11 e 5 votos, respectivamente. Acontece que médico conseguiu se salvar em uma disputa de sorte e está livre da eliminação. 

A seguir, vote na enquete AnaMaria em quem você gostaria que fosse o 4º eliminado do BBB 23 diante da atual formação do Paredão! Vale reforçar que os resultados não possuem nenhuma influência na votação oficial da TV Globo, disponível no Gshow. 

Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 23?

  • Amanda
  • Bruno
  • MC Guimê
  • Paula