AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Futuro

Amanda revela se pretende voltar à medicina após vencer o BBB 23: “Mudou minha vida”

Em entrevista, Amanda Meirelles entregou seus planos e o destino do prêmio milionário

Redação Publicado em 26/04/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos, na última terça-feira (25) - Instagram/@ameirelles
Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos, na última terça-feira (25) - Instagram/@ameirelles

Amanda Meirelles abriu o jogo sobre seus planos futuros após conquistar R$ 2,88 milhões no BBB 23. Uma das principais curiosidades era se a médica seguiria carreira na Medicina mesmo com toda a fama e o dinheiro trazidos pelo reality show – o que ela garantiu que sim!

"O BBB é uma experiência que mudou a minha vida e não sei como vão ser os próximos passos. Mas, sim, pretendo fazer alguma coisa relacionada à Medicina porque foi o que sempre me abriu portas na vida, eu amo cuidar de gente. Eu acredito que há coisas que a gente não consegue deixar para trás e a minha profissão é uma delas”, começou afirmando.

No entanto, Amanda adiantou que ainda não sabe como será o modelo de trabalho daqui para frente. Ela disse: “Talvez eu tenha que readaptar nessa nova rotina que vai surgir, com informação, levando mais conhecimento para as pessoas. Mas largar a Medicina é algo que não está nos meus planos, porque foi graças a ela que eu sou a pessoa que sou hoje".

A campeã do BBB 23 ressaltou o quanto a Medicina contribuiu com sua vitória no reality show. "Em muitos momentos do game, eu me colocava em situações do hospital que eu tinha vivido (...) Se eu consegui ganhar esse programa, também foi muito pelas coisas que eu levei da minha profissão e que ficava lembrando lá a todo momento", declarou.

DESTINO DO PRÊMIO

Outro assunto que veio à tona foi o destino que Amanda Meirelles dará aos quase três milhões que arrecadou no BBB 23. "Primeiro eu vou pagar meu financiamento estudantil. Vi que já virou até meme na internet de tanto que eu falava disso. O meu maior desespero enquanto estava na casa era por não estar pagando. Eu financiei 100% da minha faculdade, então é graças a esse financiamento que eu consegui me formar. Sou extremamente grata, mas é uma dívida de 19 anos que eu tenho e que pretendo pagar”, anunciou.

Ela continuou: “Além disso, quero ajudar meus pais. Eu sempre vi as pessoas se queixando, no hospital, sobre coisas que queriam ter feito na vida e eu quero que meus pais consigam aproveitar um pouco mais da vida deles também. Eu sei que houve muitos dias de labuta para que eu conseguisse me formar. Eu sempre falo que eles são a origem de toda a minha saudade e a fonte de toda a força que eu busco para conseguir os meus objetivos. Quero conseguir retribuir um pouquinho de tudo o que eles fizeram por mim".