AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Após expulsões no BBB 23, Sonia Abrão se compadece de Mc Guimê e Cara de Sapato: "Já pagaram"

Sonia Abrão detonou Domitila Barros e afirmou que ela deveria ter sido expulsa

Redação Publicado em 17/03/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão reprovou o comportamento dos brothers, mas disse que 'destruir a carreira' de ambos não é necessário - TV Globo e RedeTV!
Sônia Abrão reprovou o comportamento dos brothers, mas disse que 'destruir a carreira' de ambos não é necessário - TV Globo e RedeTV!

Polemizou! Sonia Abrão usou seu programa diário nesta sexta-feira (17) para expressar sua opinião sobre as expulsões recentes de Cara de Sapato Mc Guimê do BBB 23. A jornalista concordou com a medida imposta pela Globo, mas afirmou que ambos "já pagaram" por seus feitos.

A apresentadora iniciou a discussão aplaudindo a decisão do programa: "A decisão foi certa, o BBB não decepcionou, a Globo não deixou de fazer o que precisava, mas acho que agora eles já pagaram pelo erro deles. Não vale querer destruir as pessoas ou a carreira das pessoas".

Ela afirmou que, após serem retirados do programa, os camarotes terão a chance de refletir e melhorar. "O que aconteceu não podia ser perdoado e não define nem o Sapato e nem o Guimê como pessoas. A gente sabe que eles são pessoas do bem, que são de família, tem valores, mas o que eles são? Machos equivocados, homens que acham que podem fazer o que quiserem com as mulheres", explicou.

Sonia desejou novos começos aos ex-brothers. "Daqui pra frente é vida que segue, porque com essa pancada eles vão melhorar", defendeu ela. 

Veja:

Vale lembrar que, durante a Festa do Líder, Guimê foi filmado acariciando os seios e o bumbum de Dania Mendez - intercambista originalmente do reality mexicano 'La Casa de Los Famosos' - sem seu consentimento. Já o lutador foi acusado de beijar a mexicana à força.

ACUSAÇÕES CONTRA DOMITILA

Sonia não segurou as palavras ao falar sobre Domitila Barros. Segundo ela, a Miss Alemanha foi conivente com as ações dos participantes ao incentivar beijos e carícias entre Dania e Sapato, e "deveria ser expulsa também".

Sobre a Camarote, Abrão afirmou: "[Domitila] botando pilha. 'Beija, brinca, faz tudo, fica com ele, transa aí com ele. Eu vou ficar quietinha'. Porque ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente com um lençol e ficou lá torcendo para que tudo acontecesse. Sem querer saber de verdade se a Dania estava a fim ou não. Então, é um papel tão indecente da Domitila, que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser advertida. No mínimo, advertida. No mínimo, ser punida de alguma maneira em relação a esse comportamento dela".

Além disso, ela detonou Marvvila e Sarah por não. "É mais triste ainda ver a Marvvila e Sarah que entram e acham tudo bonitinho naquela cena, se recolhem e ficam olhando pela fresta da porta, achando tudo muito divertido. Façam-me o favor, gente. Que nível essas três tem para poderem tomar uma atitude como essa e não ir em defesa dessa mulher como a Bruna fez durante a festa? Chega de um jeito, chega de outro. Tira da situação. Não precisava ter briga nenhuma ali", ela pontuou.

Confira: