AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Beleza

Após harmonização polêmica, Gabi Martins defende procedimentos estéticos: ''Sou feliz comigo’’

Ex-BBB já passou por harmonização facial, lipoaspiração, implante de silicone e algumas outras intervenções

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois dos procedimentos estéticos de Gabi Martins - TV Globo | Instagram/@gabimartins
Antes e depois dos procedimentos estéticos de Gabi Martins - TV Globo | Instagram/@gabimartins

Gabi Martins não se deixa abalar pelas críticas que recebe pelas redes sociais! No início de maio, a ex-confinada do ‘Big Brother Brasil 20’ (TV Globo) passou por uma harmonização facial, e alguns internautas não gostaram nada do resultado. Porém, nesta terça-feira (1), em entrevista para o Gshow, a cantora disse que permanece feliz com ela mesma e defende a realização dos procedimentos. Vale lembrar que, além da harmonização, a famosa já fez lipoaspiração, implante de silicone e algumas intervenções no rosto.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar. Qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", declarou."Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", completou a sertaneja.

Por fim, ela esclareceu que, como teve oportunidade de realizar os procedimentos, fez. "Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema", defendeu.