AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

Após polêmica, equipe de Caio se pronuncia sobre suposto maus-tratos aos animais

Administradores das redes sociais do fazendeiro desmentiram a fala repercutida

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h29

Após polêmica, equipe de Caio se pronuncia sobre suposto maus-tratos aos animais - Divulgação/TV Globo
Após polêmica, equipe de Caio se pronuncia sobre suposto maus-tratos aos animais - Divulgação/TV Globo

O participante do reality show 'Big Brother Brasil 21' Caio Afiune acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto. Isso porque nesta terça-feira (9), o fazendeiro acabou fazendo uma declaração sobre supostos maus-tratos com os animais. 

"É tudo quanto é trem que você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, disse o brother em uma conversa comRodolffo

E acrescentou logo em seguida: “Tô brincando, isso aí eu não tive coragem de fazer não”. 

Depois que a conversa repercutiu nas redes sociais, a equipe que está administrando o perfil de Caio no Instagram fez questão de dividir um comunicado oficial sobre o assunto. 

"Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do 'BBB21' Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caioe ficamos tristes com a proporção que isso ganhou já que se trata de uma notícia intencionalmente editada. As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira (9), são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação", destacaram. 

Os administradores também compartilharam a cena em que Caio e Rodolffo aparecem conversando e desmentiram as acusações contra o brother. 

“Sabemos da índole do Caio e de seus princípios. Nunca duvidamos! Estamos juntos, mais fortes que nunca! E, para os que espalharam fake news sem conhecer a verdade, pedimos que confiem no ser humano Caio. Para os que tentaram difamar de forma criminosa, sinto muito, o Caio segue sua luta com a verdade e simplicidade!”, disseram. 

LUÍSA MELL COMENTA 

Luísa Mell fez questão de comentar as declarações do fazendeiro. Incomodada com a história, a ativista do direito dos animais usou as redes sociais para repudiar a fala de Caio. 


"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal", destacou.

E acrescentou: "Crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente n entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já."

Para finalizar, a loira chamou atenção para a quantidade de pessoas que estão se envolvendo em histórias polêmicas no programa. "Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. 'BBB21' cada dia odeio mais um participante", encerrou.  

{# Taboola Newsroom #}