AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Após rejeitar Cara de Sapato, Amanda quebra silêncio sobre novo amor

A vencedora do 'BBB23', Amanda, falou sobre seu novo relacionamento, depois de ter negado qualquer envolvimento com Cara de Sapato

Amanda, falou sobre vida amorosa depois de ter rejeitado Cara de Sapato - Reprodução
Amanda, falou sobre vida amorosa depois de ter rejeitado Cara de Sapato - Reprodução

A vencedora do BBB23, Amanda Meirelles, decidiu abrir o coração e esclarecer especulações sobre sua vida pessoal. Mais de um mês após se tornar a mais nova milionária do Brasil, a médica revelou detalhes sobre sua situação amorosa em uma entrevista ao jornal Extra.

Em relação aos boatos de um suposto romance com o lutador Cara de Sapato, Amanda afastou novamente as especulações e declarou: "Ainda estou na seca (risos). Estou solteira e feliz por poder aproveitar as oportunidades", disse ela.

Amanda Meirelles também confessou que ainda se surpreende ao ser convidada para eventos que reúnem celebridades. "Estou aprendendo sobre todo esse universo, porque vim de um lugar bem diferente, mas estou encantada com tudo que estou vivendo. Tenho um olhar curioso sobre tudo e tenho me permitido viver todas as experiências", explicou.

"A fama às vezes assusta, mas eu adoro desafios e tenho aprendido a lidar com isso dia após dia. Além disso, o carinho das pessoas é muito bom", acrescentou a ex-BBB. No BBB23, a paranaense conquistou o prêmio de R$ 2,8 milhões com 68,90% dos votos, na final disputada com Aline Wirley (16,96%) e Bruna Griphao (14,14%).

“MUITO ESPECIAL PARA MIM”

Cara de Sapato, por sua vez, não escondeu seu carinho por Amanda durante uma entrevista no PodCARAS. No programa, eles levantaram diversos rumores sobre um possível romance. "Depois que fui compreendendo e vendo os 'edits', as pessoas são muito criativas... a história que criam na cabeça. É preciso conversar [com Amanda] para entender o que está acontecendo", começou ele.

"A Amandinha foi muito especial para mim lá dentro e sempre tivemos uma relação de amizade, com muito carinho, cumplicidade e apoio mútuo. Nós nos ajudamos muito durante o programa. De fato, ela segurou minha mão naquele momento, e quem tem crises de ansiedade e pânico sabe do que estou falando. É muito importante ter alguém que compreenda", completou Cara de Sapato, demonstrando afeto pela campeã do BBB23.